Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA NA PISCINA

Faro expõe mensagens com Neymar após multa milionária por lago artificial

REPRODUÇÃO/R7

Foto do apresentador Rodrigo Faro sentado em um sofá

O apresentador Rodrigo Faro concede entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 21h09

Rodrigo Faro, que enfrentou problemas por ter construído uma ilha artificial na piscina de sua casa, expôs uma troca de mensagens com Neymar. O jogador de futebol o utilizou como exemplo após ter sido multado em mais de R$ 16 milhões pelas obras de um lago artificial em sua mansão em Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro.

O artista foi entrevistado por Flávio Ricco e Gabi França no Programa de Todos os Programas, do R7, na noite desta terça (29). "Ele mandou mensagem no meu Instagram. Aí eu mandei um direct para ele e falei: 'Venha [conhecer o lago artificial], está tudo certo", contou.

Neymar foi multado por risco de degradação ambiental e teve as obras em sua mansão interditadas. Ele, na época, chegou a fazer piada com a situação com Faro. "O teu pode, e o meu não. Muito injusto isso. Vou ter que nadar no seu", disse.

O funcionário da Record ainda contou que a filha mais velha, Maria, está fazendo faculdade de Cinema:

É bonito ver minhas filhas crescerem. Sou paizão. Você imagina trocar ideia sobre lente, câmera, tudo que é meu mundo de televisão com a minha filha? Ela me fala dos filmes que precisa assistir, a gente discute [as obras]. Isso não tem preço. É o verdadeiro sucesso.

Além de Maria, Faro é pai de Clara e Helena. As três são fruto do seu casamento com a influenciadora Vera Viel. Eles estão juntos há 20 anos.

Entenda o caso

Neymar Jr. aproveitou uma publicação de Rodrigo Faro para reclamar. O jogador, que enfrenta problemas na Justiça após construir um lago artificial em sua mansão no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, se indignou ao ver o apresentador da Record diante do lago que construiu em sua fazenda. "O teu pode e o meu não. Muito injusto isso", comentou o craque.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Faro deu um mergulho na piscina que simula uma ilha, feita com decoração de várias pedras e plantas ao lado da casa. "Estreando o lago na casa da fazenda!", escreveu ele. 

Neymar, que foi multado e teve o lago artificial que construiu em sua mansão interditado, fez questão de demonstrar indignação no post do apresentador. "O teu pode e o meu, não. Muito injusto isso... Vou ter que nadar no seu", declarou o atleta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.