LIVRE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fabiana Justus com o marido, Bruno, e os filhos Sienna, Chiara e Luca
Internada às pressas na terça-feira (11), Fabiana Justus recebeu alta nesta quinta (13) e comemorou a "liberdade" com o marido, Bruno D'Ancona, e os filhos Sienna, Chiara e Luca. A filha de Roberto Justus compartilhou fotos deixando o hospital, com o amado no elevador e brincando com o caçula já em casa.
"Cheirinho de casa... Graças a Deus tive alta! Obrigada mais uma vez pelas orações sempre! Vocês são incríveis!", escreveu ela em seu perfil no Instagram. Na legenda do post, Fabiana adicionou três emojis: um coração, uma rosa e duas mãos em oração.
Na quarta (12), ela havia compartilhado um post de Dia dos Namorados em que posava com D'Ancona no hospital. "Nosso 20º Dia dos Namorados, o terceiro "zicado" (risos). Faz parte! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Sempre juntos!", publicou.
"Temos que comemorar sempre a nossa sorte por termos nos encontrado cedo e por termos tantas coisas lindas para viver juntos ainda. Porque, mesmo nos momentos mais difíceis, o nosso relacionamento é lindo. É a beleza no meio de qualquer caos. Eu te amo! Meu porto seguro! My rock [minha rocha]! Que venham os próximos 50 (no mínimo) Dia dos Namorados (e tomara que sem zicas)."
Fabiana tinha sido internada na terça-feira, 77 dias após passar por um transplante de medula óssea. Desta vez, a empresária decidiu não contar às filhas de cinco anos, Sienna e Chiara, sobre o problema de saúde; ela esperava voltar para casa antes que as crianças percebessem a sua ausência.
Na manhã de quarta (12), Fabiana apareceu em uma série de vídeos no Instagram, gravados direto da cama do hospital. "Tô inchada porque eu tô tomando bastante corticoide por causa do tratamento... A gente ainda tá fazendo exames pra descobrir o que eu tenho exatamente, mas, se Deus quiser, não vai ser nada de mais", torceu.
O prognóstico era animador, segundo os médicos. "De qualquer forma, independentemente do que seja, é tratável. Meus médicos falaram que é muito raro algum paciente transplantado de medula óssea, antes dos cem dias, que não interne", relatou. "É tudo dentro do esperado, ninguém foi pego de surpresa e tal. Apenas eu, que tinha certeza de que não ia precisar internar, porque estava muito bem."
"Mas acontece, o transplante não faz tanto tempo assim... Faz 77 dias hoje, mas são só 77 dias depois do transplante. E é um transplante, é algo grande o que aconteceu no meu corpo. Depois que eles falaram isso, fiquei mais tranquila", admitiu.
A expectativa maior de Fabiana era de receber alta antes que as filhas voltassem da casa da avó. "Tô rezando pra ser rápido, porque aí eu volto pra casa e as meninas não percebem, porque mandei elas para a casa da avó", contou, depois de agradecer as orações e preocupação dos seguidores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.