Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dividiu opiniões

Ex-nadador Xuxa é alvo de críticas por look 'Agostinho Carrara': 'Tiro na moda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Scherer, Brenda e Sheila Mello em frente a uma parede de tijolos grafitados

Fernando Scherer, Brenda e Sheila Mello em fim de semana na escola; roupa de Xuxa roubou a cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 14h23

O ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, foi criticado por usar um look excêntrico, cheio de cores e texturas, numa espécie de releitura do personagem Agostinho Carrara, de A Grande Família (2001-2014). "Tiro de 100 metros rasos longe da moda", alfinetou um internauta.

A roupa em questão foi usada pelo ex-atleta em um evento escolar da filha caçula, Brenda, e compartilhada pela ex-mulher Sheila Mello no Instagram. "Dia de prestigiar a gatinha na escola!", escreveu a dançarina. O encontro familiar praticamente passou batido pelos seguidores da loira, que se interessaram mais em comentar a roupa do ex-atleta.

Fernando Scherer vestiu uma camiseta cinza com estampa floral em preto e vermelho, uma camisa xadrez amarrada na cintura, calça de moletom com corte saruel em tom de vinho, meia estampada e um tênis de cano alto em tom azul claro. "Fico passada com esse povo rico que se veste igual a mendigos", criticou a internauta Luciene Lopes.

Um perfil cujo nome é Lei Maria Da Moda fez uma espécie de fiscalização no visual do ex-atleta e deu um parecer ácido. "Sou fã demais desse cara, mas a lei é pra todos! Casaco quadriculado na cintura com uma blusa florida e a meia lá na canela foi um tiro de 100 metros rasos longe da moda! Partiu Acapulco", constatou.

Já a seguidora Cida Silva afirmou que a liberdade de ousar na roupa tem a ver com a classe social dele. "Gente, se é um não famoso e pobre que usa esse modelito do pai, tava todo mundo tirando sarro, mas se é um famoso é 'moda'. Jesus, que sem-noção", criticou. 

Apesar da onda de comentários negativos, houve quem defendesse o jeito de Xuxa se vestir. "Que tolice esse povo falando de roupa em pleno século 21, em que há tanta modernização, liberdade em vários aspectos. Uma cena tão linda dessas, de pais separados, maduros e dando o que têm de melhor pra sua filha: o amor. Isso tem que ser enaltecido!", disse a fã Larissa de Macedo.

Xuxa e Sheilla anunciaram o fim do casamento em 2018, após oito anos de união. Apesar da separação, a dupla mantém uma convivência tranquila em nome da filha. Inclusive, a ex-integrante de É o Tchan tem contato com a primogênita do atleta e irmã mais velha da sua filha

Quando Isa Scherer deu à luz os gêmeos Mel e Bento, a ex-madrasta não só visitou as crianças como fez questão de colocar a mão na massa e ajudar a mamãe de primeira viagem.

Veja aqui a postagem:

TUDO SOBRE

Sheila Mello


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.