Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE RAIVA

Ex-mulher de Hugo Gross invade condomínio, quebra carro do ator e é presa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hugo Gross (à esquerda) e carro quebrado (à direita)

Hugo Gross: ex-ator da Globo fica surpreso ao descobrir que veículo foi destruído pela ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2024 - 21h51

Jéssica França Ferreira, ex-mulher do ator Hugo Gross, invadiu um condomínio na madrugada desta segunda (1º), em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela quebrou parcialmente o portão, deixou o veículo do ator danificado e acabou detida pela polícia após não obedecer os oficiais. Gross é presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e também diretor da escola de samba Grande Rio.

O delegado Rodrigo de Barros Lopes, da 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio do Bandeirantes, informou que a queixa foi feita pelo segurança e pelo síndico do condomínio. Em um primeiro momento, Gross não estava envolvido no delito. Ela foi autuada pelo crime de dano, de menor potencial ofensivo.

O ator informou ao jornal O Globo que não estava sabendo sobre a queixa e que não tem mais contato com Jéssica, de quem está separado há oito meses. Gross não confirmou se o carro destruído pertencia a ele; já a polícia constatou que o veículo é do ator, pois está registrado em seu nome.

As imagens de segurança mostraram a ex-mulher de Hugo Gross quebrando os vidros laterais e o parabrisa do carro, que estava parado nos fundos do estacionamento. Um vídeo feito por um celular também mostrou o delito, além do momento em que a polícia chegou e tentou conter Jéssica. Ela revidou as investidas dos oficiais e se incomodou por estar sendo gravada.

Antes de entrar na viatura, a ex-mulher de Hugo Gross debochou de alguém que a acusou de agir agressivamente contra os policiais: "Tudo é agrediu agora, tudo quer ganhar dinheiro porque agrediu".

Jéssica França Ferreira e Hugo Gross já se envolveram em um caso de polícia em 2016, quando estavam juntos. A mulher disse que teria sido vítima de agressão a mando dele, por funcionários do prédio onde viviam, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio de Janeiro). Em sua defesa, o ator acusou Jéssica de chamar o porteiro do local de "macaco sujo".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.