Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KLAUS HEE

Ex-Dominó passa por cirurgia no intestino após retirada de tumor: 'Risco de óbito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klaus Hee discursa em vídeo publicado nas redes sociais

Klaus Hee: ex-integrante da banda Dominó diz que fez cirurgia de emergência por conta de tumor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 17h34

O cantor Klaus Hee, conhecido por ter sido um dos integrantes da banda Dominó, passou por uma cirurgia de emergência para corrigir um espaço no intestino depois da retirada de um tumor do órgão. Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), ele disse que precisou fazer o procedimento por conta do risco de morrer.

Hee retirou o tumor maligno do intestino reto em 16 de abril do ano passado. Desde então, ele faz tratamento no Icesp. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o artista explicou o procedimento.

"Eu estava bem, mas de uns dois meses para cá, tive esse probleminha aí. Que poderia ter o risco de me levar a óbito por infecção generalizada. Vim de urgência, estava com muita febre. Foi muito duro para chegar aqui. Mas graças a Deus cheguei", contou o cantor nesta terça (25).

"Estou bem. Estou tomando banho sozinho e andando. A cirurgia foi um sucesso, sem intercorrências", completou. Hee fez um bypass, procedimento feito para corrigir problemas do intestino. A técnica também é utilizada em pacientes com obesidade na cirurgia bariátrica.

Usaram uma alça do intestino, cortaram o pedaço que estava vazando e emendaram. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Estou com um corte grande, mas continuo me cuidando.

Klaus Hee comentou ainda na entrevista sobre a mudança de seu nome artístico. O cantor pretende entrar para o ramo da música gospel e, por isso, passará a ser chamado de Klaus Fernandes. "Quis agora mudar meu nome porque estou vindo com uma carreira gospel", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.