ALFINETADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Ferreira: ex de Thiago Nigro também é sócia dele e trabalha como coach de finanças
Camila Ferreira se pronunciou pela primeira vez após seu ex, Thiago Nigro, ser acusado por internautas de tê-la traído com sua atual namorada, Maíra Cardi. A coach e empresária do ramo financeiro agradeceu as mensagens de apoio que recebe nas redes sociais desde que o anúncio do novo relacionamento do Primo Rico veio à tona.
Ela fez uma publicação em seus Stories do Instagram, nesta quinta (2). Camila apareceu com uma expressão neutra, mas disse o contrário. "Estou bem, juro, Vocês são incríveis", escreveu. A influenciadora colocou no post a canção Traitor, da cantora norte-americana Olivia Rodrigo, que narra uma história traição.
"Você me traiu, e eu sei que você nunca vai se arrepender. Pelo jeito que me machucou. Você conversava com ela quando estávamos juntos", diz um trecho da música.
"Amei você no seu pior momento, mas isso não importou. Demorou duas semanas para você começar a namorar ela. Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor", compartilhou Camila nos Stories.
Camila e Nigro terminaram o relacionamento em fevereiro. Eles não eram casados, mas moravam juntos há alguns anos e até compraram uma mansão de R$ 15 milhões em São Paulo. O anúncio foi feito pelo Primo Rico no Instagram, porém ele deletou o post recentemente.
Na quarta (1º), o milionário retrucou as acusações de traição. "Eu tinha um relacionamento, sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciei outro. Eu nunca fui casado, então não confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso", disparou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maíra Cardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.