ANTES E DEPOIS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cledivan Almeida Farias, o guitarrista Ximbinha, em entrevista ao podcast Pod C de 14 de maio
Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Ximbinha, mostrou o resultado de sua segunda harmonização facial. O ex-marido de Joelma realizou o procedimento há duas semanas em uma clínica em Belém, no Pará. Ele mudou o formato do rosto, aplicou botox na testa e também mexeu no nariz.
O guitarrista esperou para compartilhar o resultado por conta do inchaço inicial causado pela harmonização, algo comum nos pacientes. O especialista responsável pelo procedimento explicou que Ximbinha ficaria duas semanas em recuperação.
"Um antes e depois de muita gratidão, a grandes profissionais que estão ao meu lado! Satisfação que não tem preço. Agora tô gatinho, hein", escreveu o artista ao revelar sua transformação em um post no Instagram nesta quarta (5). Confira abaixo como ele ficou:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ximbinha antes (à esquerda) e depois
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guitarrista fez modificação no nariz
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Médicos reduziram papada de Ximbinha
A harmonização foi feita no centro cirúrgico da clínica, comandada por um médico e contou com uma equipe de auxiliares e anestesistas. Ximbinha fez lipoescultura facial para reduzir a gordura das bochechas, queixo e pescoço; e também empinou o nariz.
"Fizemos lipoescultura facial, a lipo cervical, a lipo enxertia, ruga do 11 (como são chamadas as duas linhas verticais que se formam entre as sobrancelhas) e parte dorso do nariz, que enxertamos um pouco de gordura", descreveu o profissional em um vídeo.
O médico contou que os procedimentos possuem resultados gradativos. "A cirurgia foi um sucesso, agora a equipe está trabalhando nos retoques finais. Ele fez curativo e colocou também o tape. Vocês vão acompanhar, ao longo desses meses, a evolução desse caso", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.