Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DA NOVELA PARA A VIDA

Ex de Gabriela Duarte, Marcelo Serrado revela mágoa: 'Me deu um pé'

DIVULGAÇÃO/ JORNAL O GLOBO

Na montagem: Marcelo Serrado (à esquerda) e Gabriela Duarte (à direita)

Marcelo Serrado e Gabriela Duarte no videocast Novelão, produzido pelo jornal O Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2025 - 7h35

Marcelo Serrado viveu um breve romance com Gabriela Duarte depois da novela Por Amor (1997). A ator interpretava o médico César, que foi capaz até de uma loucura para evitar o sofrimento da mulher que amava --Eduarda, vivida pela filha de Regina Duarte. O affair não durou muito tempo, mas o ator admitiu que ficou mexido com o fora que levou da atriz.

"Foi depois, não foi na novela. Na novela a gente era superamigo. Que fique claro, não teve nada. Só para não dar problema", comentou ele no podcast Novelão, da coluna Play, do jornal O Globo.

"Depois que a novela terminou, a gente ficou amigo, a gente se encontrou. Aí eu me apaixonei pela Gabriela. Isso é verdade, não escondo, falo isso para ela. Depois ela me deu um pé na bunda, tudo bem. Mas eu sofri", admitiu o ator.

"Para, Marcelo! É mentira. Eu e o Marcelo já nos conhecíamos, e também já éramos amigos. O bom é que a gente continua se amando, amigos, dando risada", riu Gabriela Duarte.

Marcelo Serrado relembrou de como o romance dos dois foi retratado nas revistas de fofoca de celebridades. "Foi uma coisa engraçada, porque aconteceu depois, mas as pessoas viam e achavam que tinham alguma coisa. Mas eu e Gabriela durante a novela era zero [romance]", acrescentou ele.

Gabriela revelou que os tabloides costumavam usar seu próprio nome ao invés da personagem de Por Amor. A atriz ficou incomodada com algumas manchetes, mas entendia o trabalho da imprensa de chamar atenção dos telespectadores.

"Antes a imprensa era mais pesada. É assim que as coisas são e que sobrevivem. Na época, como era muito mais impresso, era o que estava ali. Aquilo ficava estampado na banca de jornal, as pessoas começavam a olhar. Hoje ainda tem, sempre teve a busca pela fofoca, e tudo bem. Faz parte. O que está na moda hoje é a fake news", criticou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.