RENATA DEL BIANCO
REPROD
Renata Del Bianco em entrevista ao Fofocalizando; ela deu vida à Vivi em Chiquititas (1997-2001)
Renata Del Bianco, que deu vida à Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997-2001), deu a volta por cima graças à entrada em plataformas de conteúdo adulto. A atriz se viu em dificuldades financeiras após um divórcio, em que contou com a ajuda dos pais nos momentos mais difíceis. "Estava vivendo de doações", revelou.
"Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para a noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam cesta básica", contou a artista, em entrevista à Quem.
A intérprete colocou um ponto-final no casamento com Daniel Simonini, com quem tem uma filha, Aurora, de quatro anos. "Como era 100% dependente financeiramente dele e não estou recebendo auxílio, fiquei sem ter para onde ir", lamentou.
Renata acrescentou que não quis incomodar os pais, que são idosos e gastam boa parte da renda para pagar plano de saúde.
Por isso, comecei a me mexer. Encontro no OnlyFans a oportunidade de fazer um conteúdo legal. Não devo satisfações a ninguém. A única pessoa a quem devo satisfações é a minha filha. Por mais ética e perfeita que eu tente ser, não estava conseguindo dinheiro para comprar comida para ela.
Segundo a atriz, ela chegou a faturar até R$ 20 mil por semana durante o lançamento de seus perfis. “Há uma queda natural. Acredito que seja possível faturar metade desse valor por semana”, ressaltou.
“Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém”, finalizou ela.
Veja fotos recentes de Renata Del Bianco no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.