Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA!

Ex-BBBs Vyni e Eslovênia tentam ofuscar paredão óbvio com treta virtual: 'Frouxo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vyni Fernandes e Eslovênia Marques sorriem abraçados na sala do BBB 22

Vyni Fernandes e Eslovênia Marques foram aliados no BBB 22, mas não se falam mais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 23h08

Em noite de paredão do BBB 24 que promete um resultado óbvio --com a eliminação de Raquele Cardozo--, dois ex-confinados decidiram voltar aos holofotes com uma treta virtual. Vyni Fernandes e Eslovênia Marques, que estiveram no reality em 2022, trocaram farpas nas redes sociais.

A briga começou ainda antes do almoço. O ex-brother postou: "Uma coisa que eu nunca vou entender é ex-BBB que sofreu hate pra caramba incentivando o mesmo pra novos participantes". Ele, no entanto, não direcionou a indireta.

Eslovênia vestiu a carapuça e retribuiu. "Uma coisa que nunca vou entender: como eu pude me enganar tanto na minha edição, dando minha vida lá dentro por pessoas (bem específicas) que são completamente diferentes aqui fora? Deve ser bem difícil viver em cima de um personagem, a pessoa fica catando coisa pra aparecer."

Até Bárbara Heck decidiu se meter na história. "Hoje quase dei minha opinião, mas logo em seguida recuperei a consciência. Obrigada senhor pelo livramento", publicou a loira, que adicionou a hashtag #MaisUmDiaCalada. Vyni respondeu a mensagem dela com emojis de coração e de mãos agradecendo.

Horas depois, o cearense voltou ao tema. "Afastou-se de quase todos, não quis contato com ninguém, age feito estrela, guardou rancor de quem não te defendeu (mas se afastou até de quem o fez). Fazia e faz comentários com duplo sentido nas redes que atraem hate pras pessoas por nada, mas nunca 'é a sua intenção'."

"Experiência em aparecer com o nome dos outros? Você é imbatível! E não, não concordo com ex-BBB jogando hate em participante! Sinto muito se pra você é ok", continuou o cearense no X (antigo Twitter).

"Paradoxo é chamar alguém de personagem sendo você o personagem perfeito. Tão perfeito que até hoje engana quem não te conhece aqui de fora... Antes e depois de tudo. A coroa do glamour da falsidade não é minha... É toda sua, miss movin' on", ironizou o ex-brother.

Três minutos depois, ele explicitou o alvo de sua alfinetada. "A propósito, não curto indiretinha. Esse é pra você, Eslovênia Marques", escreveu Vyni, marcando o perfil da ex-aliada.

A ex-miss Pernambuco não segurou a língua --ou melhor, os dedos-- e respondeu o antigo amigo à altura. "Primeira coisa: ainda bem que parou de ser frouxo e direcionou sua postagem a mim. Eu jamais jogaria hate em ninguém, de onde você tirou isso, alecrim dourado? Sim, me afastei de algumas pessoas pela correria, mas de você me afastei porque quis e foi um livramento!", postou ela.

"Tão ocupada, nossa miss Universo com seus afazeres diplomáticos. Ceda, por gentileza, um minuto do precioso tempo que você usa pra falar dos outros para ler este comentário. Vou até economizar seus segundos e ilustrar em vez de digitar. E livramento? 'Cruzes!'. Pra mim foi um milagre", retrucou Vyni, que incluiu em seu post algumas manchetes sobre o pós-BBB de Eslovênia.

"Já teve o engajamento que quis? Agora você pode dormir tranquilo. Vai tropeçar em alguma porta ou parede e me deixa em paz, por favor. Beijinhos, obrigada", soltou a modelo, em referência ao fato de que Vyni forçava tropeços durante o confinamento para tentar aparecer. 

"De tanto tropeçar nas portas, acabei caindo em mim. Foi ótimo! Recomendo que você faça o mesmo. Está notório que precisa", finalizou o ex-brother.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.