EM SÃO PAULO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guilherme Napolitano em foto do Instagram e registro do carro após assalto em São Paulo
Guilherme Napolitano contou que teve o celular roubado na sexta (30), em São Paulo. O influenciador apareceu nas redes sociais só no sábado (31) para explicar o motivo do sumiço e fazer um alerta aos seguidores. "Os bandidos quebram o vidro e roubam o celular", explicou o participante do BBB 21.
O DJ explicou que estava saindo do shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista, quando foi vítima dos criminosos. Ele estava em um carro de aplicativo e pediu ajuda ao motorista.
"Sumi porque fui assaltado ontem, mas já estou bem", escreveu nos Stories do Instagram. O ex-BBB e ex-No Limite mostrou o vídeo com os estilhaços do vidro no banco traseiro do veículo.
"Assalto de ontem, na Marginal Pinheiros, próximo a ponte Eusébio Matoso. Não mexam no celular nem se estiver como passageiro", recomendou. "Isso acontece todos os dias em São Paulo. Os bandidos quebram o vidro e roubam o celular. Quem cuida de mim não dorme, amém", completou.
Ele relatou que o criminoso estourou a janela, que estava fechada, e conseguiu pegar o aparelho. "Fiquem atentos", avisou.
"[O vídeo] Foi filmado do celular do motorista, ele me emprestou o celular. Fica de alerta para todo mundo. Não mexam no celular nem em movimento nem com o vidro fechado", aconselhou novamente.
"Eu vacilei, porque eu estava assinando um contrato de trabalho", justificou. Guilherme afirmou que o trabalho aconteceu no sábado mesmo, e assegurou que deu tudo certo mesmo sem o celular.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.