Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍRIS STEFANELLI

Ex-BBB chora após perder cachorra e a encontra no banco de trás do carro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB7 Íris Stefanelli em foto publicada no Instagram

Íris Stefanelli em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB7 se desesperou neste sábado (28) por cadela Sininho

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 18h00

Participante da sétima edição do Big Brother Brasil, Íris Stefanelli se desesperou na tarde deste sábado (28) por achar que tinha perdido sua cachorra Sininho, mas caiu na risada ao descobrir que a cadela estava no banco de trás de seu carro. "Eu vou matar um qualquer hora. Eu procurando e chorando pelas ruas e ela tava aqui", contou a ex-BBB nas redes sociais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Íris pediu socorro aos vizinhos em Uberlândia, Minas Gerais. "Gente, a Sininho acabou de sumir aqui de casa. Peço, por favor, a quem encontrar ela na região aqui da Altamira, perto da cachaçaria devolve aí a minha yorkshire", apelou a atriz. 

Na sequência, a ex-sister gravou de dentro do carro para mostrar a cadela ali, tranquila. "Eles querem me enlouquecer. Já falei: 'Põe a coleira'", escreveu a famosa Siri na legenda. "Quem abriu o carro e botou essa cachorra aqui dentro?", reclamou. 

Em casa, a ex-sister explicou que sua mãe abriu o veículo estacionado na garagem para pegar um repelente. Nesse momento, o animal de estimação achou que era para passear e pulou dentro do carro. "Minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá", completou. 

"Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto! Não sabia se estrangulava ela de raiva... Essa quarentena, não dá, gente. É muita emoção", desabafou Íris. A ex-BBB7 gravou a cadela recebendo carinho da dona.

"O que a mamãe ia fazer sem essa coisinha na quarentena", finalizou a atriz, que também está isolada em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

Confira o momento em que Íris Stefanelli se desesperou pela cachorra: 

Confira a publicação da ex-BBB7 no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.