Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Hana Khalil

Ex-BBB chora ao relatar crime de importunação sexual: 'Caso está na polícia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Hana Khalil

Hana Khalil em vídeo publicado no Instagram; ex-BBB acusa homem de importunação sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2025 - 20h15
Atualizado em 18/2/2025 - 20h16

Hana Khalil, do BBB 19, revelou ter sido vítima de importunação sexual dentro de um restaurante. Segundo a ex-sister, um homem que estava no local deixou os genitais à mostra e também fez uso de entorpecentes enquanto a observava. "O caso já está na polícia", desabafou ela, aos prantos. 

O crime foi relatado pela influenciadora por meio de um vídeo publicado no Instagram na noite desta terça (18). Ela lamentou que a situação tenha ocorrido justamente no momento em que ela vive o luto pela morte da avó. 

"Não bastava minha avó ter morrido no sábado, no domingo, eu sofri um crime de importunação sexual num restaurante. Eu não queria estar tendo que falar disso aqui agora, nesse momento. No domingo, às 16h30, eu fui para um restaurante novo aqui perto. Sentei lá com o Dani, meu namorado, na tentativa de comer alguma coisa, me distrair um pouco, respirar um ar. Sentei ali para desopilar mesmo. Quem já viveu um luto sabe o quanto a gente fica aéreo, distraído, o corpo fica dormente", iniciou.

"Meu coração estava muito na minha avó, na minha mãe, na minha família. Enfim, eu estava, de fato, em outro planeta. Eu nem tinha reparado o cara perto de mim. O Daniel estava sentado na minha frente, estava fazendo palhaçadas para eu rir. A gente estava num clima leve, eu estava começando a relaxar". 

"Aí o meu olhar, de relance, vê esse homem que devia ter uns 50, 60 anos, deduzi eu, ele estava afastando o short dele, me mostrando o pênis, de perna aberta e olhando para a minha cara. Toda mulher sabe qual é esse olhar, né? Um olhar que analisa o seu corpo e olha para o seu olho", desbafou.

De acordo com Hana, o homem fazia uso de uma substância suspeita em pó e deixou o pênis à mostra durante uns 20 minutos. Ela, então, pegou o celular para registrar a situação como prova do crime. 

 "O cara fugiu, o segurança disse que tentou ir atrás dele, mas o cara saiu andando. Eu não entendi nada, sabe? A gente perdeu ele de vista. Eu fiz um boletim de ocorrência, fui à delegacia. É foda ter que estar fazendo isso no luto da minha avó, sabe? Enfim, não podia simplesmente deixar de registrar para que isso não aconteça com outras pessoas, para que ele já seja identificado. Dá para ver claramente, graças a Deus eu tinha meu telefone na hora. Eu pude filmar", completou a ex-sister. 

TUDO SOBRE

Hana Khalil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.