JULIO ROCHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Julio Rocha: ator e influenciador revela que não é a primeira vez que encontra bichos em casa
O ator Julio Rocha, que mora com a família em um condomínio de Indaiatuba, São Paulo, teve que lidar mais uma vez com a invasão de uma cobra em sua casa. O intérprete se assustou ao flagrar uma píton-real na cama de seus filhos, que, por sorte, não estavam no cômodo. Segundo o artista, essa é a quinta vez que um espécime entra em sua casa. "Vai dar o bote!", alertou ele.
Na manhã desta terça (5), Rocha mostrou nas redes o flagra do animal. Com medo, ele chamou a esposa, Karoline Kleine, que retirou o bicho com o auxílio de um brinquedo. A píton-real não é venenosa e está classificada como uma serpente constritora, que se enrola ao redor da presa.
"Cuidado, eu estou falando sério. Ela estava em baixo da coberta", afirmou ele após chamar Karoline, que acreditou se tratar de uma brincadeira para as redes sociais. A influenciadora ficou surpresa quando viu o réptil debaixo do travesseiro de seus filhos.
O casal cogitou chamar um especialista para resgatar a cobra, mas o profissional iria demorar. "Não dá tempo de esperar, vamos resolver", disse Karoline. "Eu não tenho coragem de fazer. Cuidado, se não ela vai te dar um bote", pontuou ele ao assistir a esposa recolher o animal da cama.
"Ai, meu Deus! Eu tenho medo de machucar ela também. Pega uma caixa, se não ela vai cair até eu chegar no jardim", acrescentou ela.
O ator comentou que é comum encontrar animais desse tipo dentro de sua residência. Julio e Karoline moram com os dois filhos, Eduardo, de quatro anos, e José, de cinco; em um local rodeado por mata e área verde. "É a quinta vez que aparece cobra por aqui, mas a primeira vez dentro de casa. O que fazemos?", indagou Julio Rocha.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Julio Rocha
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.