MARCOS OLIVEIRA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcos Oliveira em entrevista ao podcast Papagaio Falante: ator sofre com problemas financeiros
Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), passou mal na manhã desta segunda-feira (9) e precisou ser internado às pressas no Pronto Atendimento Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro. Após os exames, os médicos detectaram um possível problema no coração do ator. Ele fará um cateterismo com urgência.
O artista informou que estava melhor, porém, será transferido para outra unidade hospitalar. Oliveira conseguiu ser atendido na Unimed graças ao plano de saúde bancado por Tatá Werneck, que passou a ajudar o amigo desde que ele revelou passar por dificuldades financeiras em 2022.
Oliveira cancelou todos os compromissos. Ele deu detalhes sobre seu estado de saúde no Instagram. "Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não tá legal", lamentou.
"Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos", acrescentou o intérprete de Beiçola na série da Globo.
"Espero conseguir voltar pra casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida pra elas", acrescentou o ator, que informou que ficará incomunicável pelas próximas horas. "Não estou com carregador de celular, e a bateria vai acabar! Que fase!", concluiu.
Desde a época da pandemia, Marcos Oliveira tem problemas financeiros para dar andamento em tratamentos médicos, e também para pagar o aluguel de sua casa. Neste ano, a influenciadora Martina Oliveira, conhecida como Beiçola da Privacy, auxiliou o ator no débito de seu aluguel atrasado. Além dela, Deolane Bezerra também o ajudou com dinheiro.
"Recebi com alegria e alívio porque agora ganho mais uns dias para encontrar outro lugar pra viver, já que devido ao golpe que sofri meu nome está sujo. Não tenho crédito, sou aposentado com a aposentadoria comprometida pelo e com trabalhos raros, afinal tenho quase 70 anos. Tenho diversos problemas de saúde há mais de 30 anos e poucas empresas e lugares me chamam para trabalhar", relatou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.