Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DIFÍCIL

Escalado para novela, Felipe Simas 'arrasta' mulher de volta ao Brasil: 'Não queria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Uhlmann e Felipe Simas abraçados

Mariana Uhlmann e Felipe Simas em foto no Instagram; o ator foi escalado para novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 16h01

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, desabafou sobre sua volta ao Brasil após um ano morando nos Estados Unidos. O ator foi escalado para atuar em Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, e precisou abrir mão da vida na Califórnia. "Não era o que eu queria", escreveu ela.

Por meio de um post no Instagram nesta segunda (8), a influenciadora publicou uma foto e legendou a imagem com um texto sobre seu retorno ao país de origem.

"Há algumas semanas, decidimos voltar para o Brasil! Uma decisão tomada em conjunto, por oração e jejum! Mesmo assim não era o que eu queria, eu fiquei arrasada, foi difícil aceitar que a vontade de Deus, a nossa oração de prevalecer a vontade Dele em nossas vidas se tornasse uma realidade vivida naquele momento", iniciou Mariana.

Em outro trecho, a mulher de Simas confessou ter enfrentado um estado de negação para entender que seria necessário abandonar a Califórnia para que o companheiro pudesse voltar à TV.

Depois de muito chorar, e contestar, eu senti o Senhor me consolando de uma maneira sobrenatural, e me dizendo: 'Filha, eu sei os planos que tenho para vocês'.

"Hoje acordei e olhei para minha janela e agradeci ao Senhor o que Ele tem nos chamado a viver, mais e mais. Às vezes, no labirinto, só Ele de cima consegue ver a saída", completou Mariana. 

Reencontro em cena

Felipe Simas irá atuar novamente ao lado de Marina Ruy Barbosa. Na trama, a ruiva interpretará uma vilã casada com um deputado manipulador, que será vivido por Simas. Os dois já haviam atuado como par romântico em Totalmente Demais (2016).

Confira o post de Mariana:

TUDO SOBRE

Felipe Simas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.