LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Robson Nunes e Micheli Machado: casal de atores esperava segundo filho
Micheli Machado perdeu o bebê que esperava do ator Robson Nunes, com quem é casada. A atriz estava na reta final da gravidez e compartilhava sua rotina nas redes sociais. Ela percebeu a ausência de movimentos do filho em sua barriga na sexta (9) e descobriu a morte através de exames. Micheli precisou ser internada para passar por uma cesariana.
Nesta segunda (12), o casal anunciou a tragédia em uma publicação conjunta no Instagram. "É com profunda tristeza que divulgamos o falecimento do bebê dos atores Micheli Machado e Robson Nunes", informou a assessoria de imprensa do casal.
"A atriz, que estava em estágio final de sua gravidez, percebeu a ausência de movimentos fetais na sexta-feira passada. Ao chegar à maternidade para um atendimento de urgência, foi constatado que não havia batimentos cardíacos, indicando que o bebê havia falecido", disseram.
"Micheli foi internada para a realização de uma cesariana de emergência no sábado, dia 10, para dar à luz o bebê. A família agradece as mensagens de apoio e orações recebidas neste momento difícil, e pede que sua privacidade seja respeitada enquanto vive o luto", pediu a equipe na nota divulgada.
Micheli Machado e Robson Nunes revelaram no fim de fevereiro que teriam um segundo filho. Eles já são pais de Morena, de 13 anos. "Descobri minha gravidez indo ao ginecologista para colocar DIU. Foi um susto, mas apesar das incertezas estou superanimada para embarcar nessa nova aventura", contou ela na época, em entrevista à Quem.
Com mais de 30 anos de carreira no meio artístico -- ela iniciou na TV como angelicat, assistente de palco dos programas infantis de Angélica--, Micheli Machado já atuou em novelas da Globo, como o folhetim Quanto Mais Vida, Melhor (2020), e também foi contratada como repórter do Big Brother Brasil na temporada passada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.