Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROUc

Eliezer quebra a cara por ter rejeitado a paternidade no BBB: 'Amor da vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer com roupa hospitalar segura a filha recém-nascida no colo

Eliezer Neto segura a primogênita, Lua, nos braços; ex-BBB admitiu quebrar a cara ao ser pai

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 13h07

Após dizer em rede nacional que não gostaria de ser pai tão cedo, Eliezer Neto quebrou a cara. Exatos 364 dias depois de bater o pé e estimar que a paternidade não chegaria nos próximos dez anos, o designer pegou no colo a sua primogênita, Lua. "Grande amor da minha vida", classificou o marido de Viih Tube. 

Em um longo texto publicado no seu Instagram nesta sexta-feira (14), o carioca de 33 anos fez uma retrospectiva do seu último ano. Depois de sair do reality da Globo, conheceu a influenciadora digital, começou a namorar e pouco depois descobriu que seria pai. Reflexivo, discorreu sobre a nova experiência.

"Não sei nem como começar esse texto. Até 4 dias atrás também não sabia o que é ser pai e tenho certeza de que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir. Mas já tenho a sensação que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova", iniciou.

Na sequência, Eliezer relembrou que, há um ano, estava confinado no reality da Globo e havia dito para todo o Brasil que formar uma família tradicional não estava nos seus planos. 

"Olha que louco! Dia 10 de abril de 2022 eu afirmei em rede nacional: 'Ser pai? Deus me livre, só daqui a dez, 20, 30 anos'. Minha filha nasceu exatamente um ano depois. Para ser mais exato, 364 dias depois. Coincidência? Será?", questionou o influenciador.

O pai de Lua aproveitou para fazer um desabafo sobre as noites iniciais com a recém-nascida e descartou estar arrependido de ter gerado uma vida. 

"Estou escrevendo esse texto às 6h45 da manhã, sentado, olhando pra ela dormir. Viih foi dormir, está exausta... Amamentação não é fácil. Já, já ela acorda, porque nossa filha acorda a cada três horas em ponto querendo o tetê dela. E se você me perguntar, se está chato, se eu estou puto, com sono. pensando 'meu deus, agora ferrou!', a resposta é NÃO, em caps lock e letras garrafais", escreveu.

"Estou aqui admirando cada dobrinha do corpinho dela, cada movimento. Vendo ela dormir, os barulhinhos que ela solta de vez em quando, e pensando: 'Meu Deus, se eu já amo desse jeito esse tiquinho de gente em três, quatro dias... Como é que vai ser quando ela tiver 20 anos? Vai caber aqui dentro?'. O que sei é que muitos de vocês estavam certos, nessa foto eu tinha acabado de conhecer o grande amor da minha vida e ele está nos meus braços", finalizou.

Veja aqui a postagem completa de Eliezer:

Nascimento de Lua

Lua, primeira filha de Viih Tube com o ex-BBB Eliezer, nasceu no último domingo (9). A informação foi compartilhada pelos pais em uma publicação no Instagram. Na foto, a influenciadora aparece com a bebê no colo ainda na maternidade, enquanto Eliezer abraça as duas.

Na legenda do anúncio, Viih Tube publicou um texto como se fosse a própria Lua quem tivesse escrito. "Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 9 de abril de 2023, às 8h38, pesando 3,555 kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e dois dias", revelou na publicação.

Depois, a influenciadora relatou um momento de susto após o parto. A herdeira apresentou icterícia neonatal, uma coloração amarelada ou alaranjada da pele e das conjuntivas do bebê. "Coração doeu", recordou a ex-BBB.

O momento foi compartilhado pela criadora de conteúdo em Stories de seu perfil no Instagram. Após o nascimento, Lua precisou ser submetida a uma fototerapia para eliminar o pigmento amarelado de sua pele. Viih se abalou com o momento. Confira no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.