Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ÀS VEZES

Eliana dorme em quarto separado do marido para cumprir agenda: 'Questão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliana Michaelichen no Saia Justa; ela usa uma camisa de manga comprida creme, com um laço no peito, e está com os cabelos amarrados

Eliana Michaelichen no Saia Justa desta quarta (2); ela admitiu ter se distanciar do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2024 - 7h34

Eliana Michaelichen às vezes precisa recorrer a uma estratégia para ter uma melhor noite de sono, especialmente quando tem a agenda cheia de compromissos na manhã seguinte. Ela dorme em um quarto separado do marido, o diretor de TV Adriano Ricco, por uma "questão sonora". Ou seja, os roncos dele a fazem ter mais dificuldade para cair no sono, além de despertar com mais frequência durante a noite. A apresentadora admitiu ter ficado com o sono mais leve desde que se tornou mãe de Arthur, de 12 anos.

O sono foi um dos temas do Saia Justa desta quarta (2), que também debateu autoestima e confiança. Ela fez a revelação após entrevistados falarem sobre o tema para a repórter Anaterra Oliveira. "Às vezes acontece lá em casa. Não tem nada a ver com estar bem ou não... Não. Tem a ver com 'preciso trabalhar amanhã', e aí a gente faz isso. Porque existe.... Uma questãozinha sonora lá em casa, e às vezes eu não consigo realmente dormir".

Rita Batista pediu detalhes da tal questão sonora. "Ronco!", devolveu a loira, apesar de levantar que os jogos de videogame e as séries assistidas pelo marido às também a atrapalham. 

A ex-SBT, contudo, reiterou que o marido já fez polissonografia, um dos exames que pode diagnosticar a causa do ronco, além de ter se submetido a uma cirurgia. Nada funcionou.

As outras apresentadoras tem experiências diferentes com o sono. Rita revelou ter um sono tão forte que dormiu no sofá do ator Samuel de Assis no dia que o conheceu, durante um encontro com um grupo de amigos. Tati Machado, por sua vez, disse não se incomodar com o ato de roncar. "Cada vez mais tem isso de dormirem separados. Mas eu não estou pronta. Eu gosto inclusive do ronquinho", disse ela.

"Tenho empatia, porque ronco. Depois de anos, o Bruno [Monteiro, marido dela] virou para mim e falou assim: 'Tati, eu sei que você ronca desde a nossa primeira noite'. E eu: 'Ai, que vergonha, eu achava que só roncava quando estava cansada'. Mas eu sabia que roncava, eu operei o desvio de septo. Mas não me incomodo disso", declarou.

No tópico de autoconfiança, a apresentadora substituta do Mais Você revelou um episódio duro. "Eu já tive uma única vez um escape de urina. E me deixou num lugar muito desconfortável, porque eu estava prestes a entrar num programa e aconteceu. Eu estava realmente muito ansiosa com tudo, e aí realmente fez 'bum', do nada. E aí mexeu comigo na hora, porque eu fiquei desconsertada com a situação, e eu não estava preparada. Eu entrei, dessa maneira, ao vivo, lá", narrou a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.