GRAVIDEZ DE RISCO
REPRODUÇÃO/SBT
Eliana Michaelichen em seu último programa no SBT: apresentadora relembra momento na emissora
Eliana Michaelichen viveu um momento conturbado em sua carreira. Quando estava grávida da segunda filha, Manuela, a comunicadora teve complicações na gestação e precisou ser substituída por Patricia Abravanel no extinto Programa Eliana (2009-2024). A filha de Silvio Santos assumiu a atração por um breve período em 2017, durante a licença-maternidade da funcionária.
Em um trecho inédito da entrevista feita por Renata Capucci, a nova contratada da Globo explicou que teve um descolamento de placenta e passou por uma cerclagem --cirurgia realizada em gestantes para evitar o parto prematuro.
"Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar", desabafou a apresentadora. O trecho foi divulgado neste sábado (6) pelo Gshow e será transmitido na íntegra às 20h no canal GNT.
"Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado", declarou Eliana na entrevista.
A apresentadora do The Masked Singer afirmou que viveu momentos depressivos durante o tratamento, tudo para que a filha viesse com saúde. Além de Manuela, hoje com seis anos, ela também é mãe do primogênito Arthur, de 12 anos, do seu antigo casamento com João Marcello Bôscoli.
"Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz", relatou ela, emocionada.
"Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza... E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir", concluiu Eliana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.