Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVA DE ARROZ

Elenco de As Aventuras de Poliana invade o Fábrica de Casamentos

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana; ele vai se casar na vida real no Fábrica de Casamentos - REPRODUÇÃO/SBT

O ator Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana; ele vai se casar na vida real no Fábrica de Casamentos

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2019 - 16h19

O elenco de As Aventuras de Poliana estará no Fábrica de Casamentos deste sábado (25). O motivo da invasão na programação do SBT no fim de semana (a novela tem capítulos inéditos de segunda a sexta) ficará por conta de Victor Pecoraro, intérprete de Afonso na trama infatil, que realizou a festa de seu casamento com Renata Muller na atração. Os dois são casados com registro no civil há 10 anos, mas nunca tiveram uma festa.

No teaser do episódio divulgado no Instagram de Pecoraro, é possível ver que Larissa Manoela (Mirela) ajudou nos preparativos de doces, e que Sophia Valverde, a protagonista Poliana, será a dama de honra do casal.

Na publicação, o ator agradeceu o programa por realizar seu sonho e fez questão de marcar o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, a confeiteira Beca Milano, e os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

"Nunca tivemos uma oportunidade de fazermos uma cerimônia e uma festa, e valeu esperar tanto tempo!!! Obrigado, Deus, toda honra, toda glória e todo louvor seja dado a Ti", escreveu no agradecimento à equipe que proporcionou o evento.

 Confira o teaser do programa que será exibido neste sábado (25): 

Ver essa foto no Instagram

Pessoal há 10 anos casei com minha esposa no civil e nunca tivemos uma festa. Quero agradecer a @fabricadecasamentosoficial pela festa maravilhosa que nos proporcionou. Muito obrigado @fpelegio pelo carinho comigo e minha família. Obrigado @becamilano pelo bolo mais incrível que vi na vida . Obrigado @chrisfloresnet por nos ensinar o significado da palavra carisma , e @cabertolazzi obrigado por ser tão parceiro!!!!! Nunca tivemos uma oportunidade de fazermos uma cerimonia e uma festa, e valeu esperar tanto tempo !!! Obrigado Deus, toda honra, toda gloria e todo louvar seja dado a Ti. Obrigado @remullerp por me aguentar tanto tempo e espero me aguentar por mais 70 anos rsrsrsrsrs

Uma publicação compartilhada por Victor Pecoraro (@victorpecoraro) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.