Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÃO SEXY'

Ecossexual, Sergio Marone conta por que 'perde o tesão' em parceiras

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Marone está sorrindo em selfie publicada nas redes sociais

Sergio Marone: ex-galã de novelas da Record revela o motivo de se identificar como ecossexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2023 - 16h03

Aos 45 anos, o ator Sergio Marone se identifica como ecossexual. O apresentador explicou que o termo não tem a ver com sexo, mas o fez se tornar mais seletivo com suas parceiras. Ele admitiu "perder o tesão" quando presencia uma pessoa maltratar o meio ambiente, como jogar lixo no chão.

"Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta, e eu me reconheço total com isso", disse o ex-galã de novelas em entrevista ao Terra.

"De primeira também achei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona", explicou Marone.

O ator, que fundou uma loja de dermocosméticos, afirmou que seu novo investimento é um reflexo da conscientização que adquiriu ao longo dos anos. Ser ecossexual é diferente de sapiosexual, quando alguém sente atração com base na inteligência de outra pessoa. O artista defendeu sua identidade:

"Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta. Não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica", completou.

Nas redes sociais, Tatá Werneck brincou com a repercussão da ecossexualidade do artista. Sergio Marone apareceu apenas de toalha na foto de uma página de notícias do Instagram, e a atriz de Terra e Paixão não perdoou. "Dá para ver que ele é ecossexual pelo tamanho do tronco vazando", brincou ela.

Os internautas ficaram confusos sobre o significado do termo. "Gente, mas tem isso agora? Ele trepa com a árvore?", riu Heitor Denser. "Sou uma árvore humana. Pode vir, Sergio", comentou Luan Ramos.

TUDO SOBRE

Sergio Marone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.