Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO DE CARVALHO

Dono da RedeTV! defende Silvio Santos: 'O politicamente correto está demais'

Roberto Nemanis/SBT

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez com Silvio Santos durante participação no Jogo das 3 Pistas - Roberto Nemanis/SBT

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez com Silvio Santos durante participação no Jogo das 3 Pistas

LUCIANO GUARALDO e GABRIEL SOUZA

Publicado em 14/11/2018 - 17h18

O empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, saiu em defesa de Silvio Santos. O comunicador do SBT está sendo criticado por ter feito comentários impróprios para Claudia Leitte no encerramento do Teleton, na noite do último sábado (10). Para Carvalho, a defesa do politicamente correto está exagerada.

"Eu conheço o Silvio Santos há muitas décadas, profissionalmente. E eu também acho que quem me conhece, acompanha minhas entrevistas, minhas declarações, sabe que eu sou um grande crítico desse horror que se chama politicamente correto, dessa modinha que se chama politicamente correto", começa o empresário em vídeo que começou a circular na internet nesta quarta-feira (14).

"Sempre, numa discussão, tem três verdades: a minha, a sua e a verdadeira. Você acusar um homem de 88 anos de assédio porque fez uma brincadeira que a pessoa, se não está bem-humorada, pode dizer que foi chata, deslocada?", critica.

Marcelo de Carvalho lembra que ele mesmo já foi alvo do humor de Silvio Santos durante uma participação no quadro Jogo das 3 Pistas, exibido no programa dominical do SBT.

"Eu já participei da brincadeira do Jogo dos Pontinhos [sic], com a Luciana Gimenez, minha ex-mulher, e ele falou assim: 'Como é que você está casada com ele, feio desse jeito? Devia contratar um assassino que assim matava ele e você se via livre dele'. Imagina se eu vou me incomodar? É óbvio que é uma brincadeira."

O apresentador ainda critica que os acusadores de Silvio Santos estão se fazendo de cegos diante de um vídeo antigo em que a própria Claudia Leitte teria assediado o cantor Rafah durante o The Voice Brasil _no reality musical, ela pediu para o candidato se sentar no colo dela. Ele, sem graça, revela que é casado.

"Eu também acho que a brincadeira dela não teve nada demais. Mas você não pode ter dois pesos e duas medidas. Ela cometeu uma impropriedade, segundo os politicamente corretos, com um rapaz do The Voice. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo?", provoca o comunicador.

"E essa Bruna [Marquezine], ex-namorada do Neymar, dizendo 'mexeu com uma, mexeu com todas'? Mexeu com quem? Pessoal, vamos sentar o facho, não dá. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança, vamos tentar voltar pelo menos para o centro", critica Marcelo de Carvalho.

O ex-marido de Luciana Gimenez ainda valoriza a iniciativa de Silvio Santos de interromper a grade do SBT para ceder espaço ao Teleton e arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

"É um homem de 88 anos, fazendo uma brincadeira ao vivo, num programa que ele está cedendo um espaço imenso da emissora para arrecadar milhões para uma causa mais do que nobre."

Confira o vídeo de Marcelo de Carvalho em defesa de Silvio Santos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.