CECÍLIA MALAN
Reprodução/Instagram
Cecília Malan compartilhou foto com Murilo Benício, que completa 53 anos neste sábado (13)
Normalmente discreta sobre sua vida pessoal, a jornalista Cecília Malan decidiu abrir sua intimidade para homenagear o namorado, Murilo Benício, que completa 53 anos neste sábado (13). A correspondente da Globo em Londres fez uma rara exposição de um momento com um ator nas redes sociais.
"53 anos dessa figura rara que entrou nas nossas vidas de forma arrebatadora e ficou!", escreveu Cecília na legenda da foto que compartilhou, em que os dois posam juntos para uma selfie, com ela apoiando a cabeça no ombro do eterno Tufão de Avenida Brasil (2012). Ela também adicionou um coração.
A jornalista e o ator são tão avessos à badalação que Murilo não aparecia no Instagram da correspondente desde 16 de agosto do ano passado, quando ela compartilhou um registro dos dois juntos --mas com mais 14 pessoas, inclusive Adriana Esteves e Gilberto Gil. "De penetra nesse grupo lindo de amigos", publicou Cecília.
Os dois também levaram mais de um ano para assumir o romance. Apesar de os rumores de que eles seriam um casal terem começado em 2021, o ator só foi confirmar o namoro em dezembro de 2022.
O galã abriu o jogo nos bastidores do Melhores do Ano, em que foi indicado como ator de novela pelo Tenório de Pantanal (2021). "Estamos namorando, nos encontramos sempre. Está tudo ótimo", resumiu ele ao Gshow.
Benício estava solteiro desde julho de 2020, quando terminou o namoro com a autora de novelasManuela Dias. Eles ficaram juntos durante pouco mais de um ano. Cecília, por sua vez, se separou em 2020 do francês Pierre Antoine, com quem viveu durante sete anos. Ela é mãe de Olímpia, de cinco anos.
Em entrevista ao Provoca, da TV Cultura, em outubro do ano passado, Murilo falou que não é fácil namorar à distância, já que a base da jornalista é a Europa e ele grava seus filmes e novelas no Brasil.
"Sabe idade de cachorro? Tem dois anos, mas na verdade tem 12. A gente brinca com isso, diz que está há dois anos junto e se conhece há três meses. A distância é difícil, dá muita saudade. Ao mesmo tempo, imagina, você ter saudade o tempo inteiro", contou ele a Marcelo Tas.
"Sempre quando a gente se encontra, vai viajar, vai fazer coisa boa, vai para teatro, vai para show, vai para lugares que a gente quer conhecer. A distância é difícil, mas é compensada por uma certa cerimônia. Ainda não é normalizado a gente se encontrar", complementou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.