Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOUTORA REPAGINADA

Deolane deixa A Fazenda para trás, radicaliza visual e é comparada a Virginia

REPRODUÇÃO/RECORD

Deolane Bezerra veste roupa verde com gola levemente alta, usa rabo de cabelo e batom vermelho, e faz cara de deboche

Deolane Bezerra durante A Fazenda 14; após deixar o confinamento, influenciadora mudou o visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 9h27

Deolane Bezerra decidiu deixar sua versão de A Fazenda 14 no passado e passou por uma transformação no visual. Duas semanas após desistir do reality da Record, a influenciadora digital mudou os cabelos e chegou a ser comparada a Virginia Fonseca nas redes sociais.

A dúvida dos internautas foi se a "mexidinha" da advogada foi apenas em um novo cabelo, se ela se submeteu a uma nova harmonização facial ou ainda se abusou dos filtros para editar a foto.

Na mudança, a viúva de MC Kevin (1998-2021) trocou o mega hair, adotou madeixas mais curtas e ainda optou por uma franja. O novo corte de cabelo é muito parecido com o recém-adotado pela mulher de Zé Felipe. Há quase uma semana, a mãe de Maria Alice e Maria Flor também compartilhou o novo visual em suas redes sociais.

Os críticos mais ferrenhos da advogada disseram que ela queria se transformar na nora de Leonardo. "Que filtro maravilhoso, senhora tá imitando a Virgínia.... Toma vergonha na cara", postou Vanessa Caroline Muller.

Confira as reações dos internautas:

Veja mais detalhes da mudança da ex-peoa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.