Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SOLTURA

Deolane Bezerra reclama de tempo na prisão em nova carta: 'Tá demorando, né?'

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra faz carão em foto posada no exterior

A advogada Deolane Bezerra em foto posada de seu Instagram; ela está presa desde quarta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2024 - 21h19

Presa desde a manhã da última quarta-feira (4), Deolane Bezerra reclamou da espera para ser solta --a expectativa é de que ela deixasse a Colônia Penal Feminina do Recife ainda na sexta (6), o que não ocorreu. "Tá demorando, né?", desabafou ela em uma nova carta escrita a mão e compartilhada em seu perfil no Instagram na noite deste domingo (8).

"Boa tarde, povo! Olha eu aqui de novo. Tá demorando, né? Sim, as coisas pra mim sempre foram mais difíceis, mas, como operadora do Direito, sigo aguardando os prazos", escreveu ela na mensagem aos seguidores.

"Sou filha do Altíssimo e tenho certeza de que tudo o que eu venho passando é para firmar a minha fé Naquele que sempre me colocou de pé. Não é fácil uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar onde eu cheguei. As provações são gigantes, e irei passar por todas elas", continuou a advogada e influenciadora.

"Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito quer tenho por vocês: sou inocente e não há uma prova sequer. Um grande beijo, Deolane."

O que aconteceu com Deolane Bezerra?

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa preventivamente na manhã de quarta-feira (4), em Recife (PE). Ela se tornou alvo de uma investigação contra uma organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Solange Bezerra, mãe da empresária, também foi detida.

Nas redes sociais, Deolane faz propaganda da empresa Zeroum.Bet --que disponibiliza jogos de azar como o popularmente conhecido Tigrinho. Os advogados da empresária ressaltaram que ela vai "colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos". 

Também foi decretado o sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões --referente aos 18 envolvidos na investigação. A polícia ainda determinou a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de revólveres.

A Adélia Soares Advogados, que representa Deolane no caso, publicou uma nota em que assegura a inocência da ex-Fazenda. "Informamos que o corpo jurídico da dr.ª Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida", comunicou a equipe.

"Por fim, reafirmamos que qualquer especulação ou divulgação de informações não confirmadas pode acarretar sérios danos à imagem e à reputação da dr.ª Deolane. Assim, solicitamos que as informações divulgadas sejam tratadas com a devida responsabilidade, respeito o princípio da presunção de inocência que rege nosso ordenamento jurídico", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.