ASSISTA AO VÍDEO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra e fãs na porta de presídio: advogada está em prisão preventiva há dois dias
Desde que Deolane Bezerra foi transferida para a Colônia Penal Feminina do Recife, fãs da advogada se reúnem na porta do presídio para protestar pela soltura dela e da mãe, Solange Bezerra. Na quinta-feira (5), após a Justiça do Pernambuco negar o hebeas corpus apresentado pela defesa da influenciadora, admiradores fizeram um ritual para que ela fosse libertada.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens e duas mulheres ao redor de velas, flores e uma garrafa de vinho. Com ramos de folhas, eles pediram desesperadamente: "Soltem a Deolane, soltem a Deolane!".
Pessoas estão lotando os arredores da penitenciária com cartazes de protesto. O SBT flagrou na quinta (5) um grupo de fãs que ergueu placas pedindo justiça contra a prisão de Deolane. Ela é alvo de uma operação que investiga lavagem de dinheiro através de jogos de azar.
Assista abaixo ao ritual feito pelos fãs na porta da penitenciária em que Deolane Bezerra está instalada com a mãe:
Deolane Bezerra foi presa há dois dias em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco chamada Integration. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos de azar ilegais, que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões.
A mãe da advogada também foi presa, e a polícia apreendeu bens de luxo, como imóveis, carros, e até aeronaves, todos pertencentes aos demais suspeitos na investigação. Um dos veículos confiscados foi um McLaren que era do filho de Deolane, apreendido em São Paulo por irregularidades na documentação.
A Justiça do Pernambuco negou o habeas corpus da defesa de Deolane, e sua prisão foi mantida. Os advogados dela tentam negociar para que a influenciadora responda em liberdade provisória enquanto as investigação ainda estão em andamento. Os representantes jurídicos de Deolane não descartam uso de tornozeleira eletrônica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.