Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELÓRIO DA RAINHA

David Beckham recusa furar fila e espera 13 horas para dar adeus à Elizabeth 2ª

REPRODUÇÃO/BBC

O ex-jogador de futebol David Beckham

David Beckham na fila para acessar o Westminster Hall, em Londres, no velório da rainha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 21h23
Atualizado em 16/9/2022 - 23h58

David Beckham se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta (16) ao se recusar a furar a fila no velório da rainha Elizabeth 2º (1926-2022). O ex-jogador de futebol declinou a oferta de um deputado e esperou 13h em pé como qualquer outro súdito da família real britânica --em respeito ao próprio avô, que era monarquista convicto.

Segundo o Daily Mail, os parlamentares do Reino Unido pode levar até quatro convidados diretamente até o caixão da monarca. O ex-atleta de 47 anos, porém, não aceitou a regalia. Ele lembrou que o avô Joseph West, morto em 2009, ficaria desapontado.

As imagens do marido de Victoria Beckham visivelmente emocionado no Westminster Hall também viralizaram nas redes sociais. "É muito emocionante o silêncio, o sentimento dentro daquele salão. É muito difícil de explicar", disse ele, à imprensa britânica.

Beckham chegou de madrugada à fila e passou horas sem ser reconhecido. "Todos nós queremos experimentar algo em que celebrados a vida incrível de nossa rainha", reforçou, em entrevista à BBC.

O ex-capitão da seleção da Inglaterra ainda ganhou café e sanduíche de populares que estavam na fila para se despedir da rainha. “Os joelhos estão bem, mas as costas doem. E os pés também”, assegurou ele.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.