INFLUENCIADORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mani Rego: ex-mulher de Davi Brito vai criar conteúdo sobre empreendedorismo e culinária
Mani Rego recalculou seus planos comerciais após desistir de patentear a marca "calabreso", bordão de Davi Brito no BBB 24, como parte de sua empresa. A cozinheira tenta registrar seu nome próprio para lançar produtos relacionados ao empreendimento e à culinária, áreas para as quais irá redirecionar seus conteúdos a partir de agora. O anúncio foi feito por ela no Instagram.
A ex-mulher de Davi Brito comunicou aos seguidores nesta quarta (1º) que trará o quadro "Empreendaê, mulher" para ajudar pessoas a abrirem seus próprios negócios, e também publicará receitas na internet. Ela ainda mantém uma barraca de lanches em Salvador, na Bahia, que será o ponto de partida para a criação dos conteúdos.
"Vocês perguntaram tanto eu tô aqui para responder: está chegando conteúdos novos por aqui. Vamos ter dicas sobre empreendedorismo, receitinhas e muitas histórias para a gente se divertir muito! Quero estar ainda mais pertinho de vocês", afirmou ela.
"As novidades ainda estão no forno, tô soltando esse spoiler porque não estava aguentando guardar tantas novidades só para mim. Fiquem ligadinhas por aqui e no meu canal no YouTube, porque já, já, eu volto com muita coisa boa para a gente", acrescentou a empreendedora.
O Notícias da TV apurou que a equipe da cozinheira solicitou, em 11 de abril, o registro da marca "Mani Reggo" ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). O Instituto Maria Preta, que cuida da carreira dela, abriu mão do pedido para o direito do bordão "calabreso". O humorista Toninho Tornado, criador da expressão, brigava pela patente e agora é o único solicitante do registro.
A marca Mani Reggo foi aberta na classe 35 do INPI. A categoria é usada para registrar títulos que envolvem administração comercial, licenciamento de produtos e serviços, agenciamento de artistas para publicidade, assessoria de comunicação para personalidades, consultoria, marketing, e comércio de artigos para supermercados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.