R$ 500 MIL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Davi Brito em entrevista ao Link Podcast; baiano devolveu carro de luxo que havia comprado
O ex-BBB Davi Brito voltou atrás e devolveu um carro de luxo que havia comprado. Após boatos de que estaria sem condições de pagar pelo veículo, a assessoria de imprensa do baiano se pronunciou e negou que ele esteja enfrentando uma crise financeira. "Após uma análise mais cuidadosa, optou por declinar da aquisição", informou.
A nota foi publicada pela equipe do campeão do Big Brother Brasil 24 por meio das redes sociais nesta quinta (29). "Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição".
"É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra", acrescentou a assessoria.
O baiano havia comprado um Porsche 718 Boxster, modelo 2017 e chegou a exibir o veículos nas redes sociais. No dia em que anunciou a aquisição, ele compartilhou um vídeo no qual aparecia dirigindo pelas ruas de Salvador.
"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade", legendou Brito, ao mostrar o carro.
Em entrevista ao programa Alô Juca, exibido na TV Aratu, o dono da Sérgio’s Car, loja onde o ex-BBB realizou a compra, se pronunciou sobre a desistência do baiano. "Foi desacordo comercial. Ele comprou, acho que não gostou e devolveu", afirmou o empresário.
Em recente entrevista ao Link Podcast, Davi Brito afirmou que é vítima de perseguição nas redes sociais. "Do dia que eu entrei [no programa] até hoje [sou perseguido] direto, qualquer coisinha vira notícia, explode. Se eu fizer algo positivo, nenhuma página de fofoca reposta".
"Eles só esperam eu fazer qualquer besteirinha na internet, qualquer coisa para criar engajamento, eles pegam... Até eu tomar banho, a galera pega. Eu sou negão, vim da favela, fui pobre, não tive condições financeiras. As pessoas que fazem isso comigo, que me perseguem, não aceitam que eu fui campeão. Acho que existe a questão racial, por eu ser preto. Querem que o negro seja sempre o empregado doméstico. Mas a favela vai continuar vencendo. O racismo tem que acabar", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Davi Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.