'ESTAVA PINGANDO'
REPRODUÇÃO/GNT
Daniel Rocha no Que História É Essa Porchat?, no GNT: ator descreve jantar constrangedor
Daniel Rocha viveu uma situação constrangedora durante um encontro, logo depois de terminar um relacionamento. O ator cortou as partes íntimas enquanto se depilava e, no decorrer de um jantar com outra mulher, passou mal ao ver que sua calça estava encharcada de sangue. A noite terminou com ele no hospital.
No Que História É Essa Porchat? de terça (9), o artista explicou que estava atrasado para o compromisso e pediu ajuda a um amigo. "Fui procurar minha maquininha de fazer barba, porque quando eu me vi pelado, não ia ser muito interessante essa situação. E eu não achava minha máquina de barbear", disse.
O ator começou a se depilar depois de pegar uma máquina de barbear emprestada com o vizinho. "Comecei pela parte superior, fino. Lindo, tudo certo. Só que aí eu olhei pro saco, e aqueles pelos… Falei: 'Tá, vou ter que ir nele também, porque não estava muito interessante'. E foi nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou", riu.
Rocha acreditou que a calça jeans e um pedaço de papel higiênico nas partes íntimas iriam estancar o ferimento, mas não foi bem assim. Durante o jantar, o ator sentiu um incômodo na roupa e se chocou ao ir ao banheiro e tirar a roupa.
"Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha, empapada, pingando de sangue. Eu tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares", contou ele, que ligou para o amigo que havia emprestado a máquina de barbear.
"O Tico sabia de toda a história, peguei e liguei pra ele: 'Tico, irmão, f*deu. Tô sangrando muito, vou morrer, vou ter que levar ponto. Está dando muito ruim, minha pressão está caindo. Eu não estou conseguindo me comunicar direito, vem me pegar aqui'. E ele: 'Não, vai pra um hospital. Eu te encontro. Sai daí, inventa uma desculpa e vai pro hospital. Ou fala a verdade'", acrescentou o artista.
Daniel Rocha deixou seu cartão de crédito com a mulher que o acompanhava e pediu que ela pagasse a conta do jantar. O ator inventou a desculpa de que um conhecido havia sofrido um acidente doméstico. A situação piorou quando ele chegou à unidade hospitalar.
"Cheguei lá constrangido, supertímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. A médica disse: 'Tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar'. Aí eu falei: 'Mas está frio'. E ela: 'Não vai precisar tomar pontos. Você sangrou tanto assim, porque é uma região muito irrigada'", detalhou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.