PÁGINA VIRADA
Reprodução/Instagram
A mexicana Dania Mendez em foto para seu Instagram; modelo perdoou assediadores do BBB 23
A modelo e influenciadora Dania Mendez afirmou que perdoou MC Guimê e Antônio Cara de Sapato pelo assédio a ela durante seu "intercâmbio" no BBB 23. O músico e o lutador acabaram expulsos do reality show da Globo pelo comportamento indevido diante da visitante.
De passagem pelo Rio de Janeiro para curtir o Carnaval pela primeira vez, a mexicana deu entrevista para o site da Quem e afirmou que superou os momentos difíceis que viveu no programa.
Sem citar nomes, ela também falou sobre sua relação com os dois assediadores. "Eu perdoei. Fiz questão de voltar para o México, seguir a minha vida e deixar essa experiência ruim para trás", resumiu.
Dania contou que ainda mantém contato com algumas sisters que conheceu no BBB 23, como Domitila Barros, Bruna Griphao e Key Alves. E valorizou sua experiência na folia. "Eu desfilei, e foi uma das melhores experiências que tive em muitos anos. É uma adrenalina muito boa."
Apesar de sua passagem televisiva pelo Brasil ter terminado de maneira traumática, a modelo ressaltou que sempre é muito feliz quando visita o país. "Estou feliz de estar aqui, em outro país que considero a minha casa. A verdade é que o Brasil sempre me recebe com os braços abertos, e estou muito grata por todas as pessoas daqui que gostam de mim."
Há quase um ano, em 16 de março de 2023, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB durante a edição ao vivo do programa. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt.
Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.
"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito.
"Não, [ele passou a mão] em minha bunda? Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos bebemos demais, inclusive eu, mas não acho que ele fez por mal, pode ter sido o álcool. Mas posso controlar a situação, todos são muito bacanas, tudo bem", minimizou ela.
Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.
A notícia causou choque em todos os participantes, Aline Wirley começou a chorar desesperadamente, e Dania também se desesperou. "O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila", explicou Schmidt.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.