MILEIDE GUEDES
Reprodução/Instagram
A dançarina Mileide Guedes; após ser dada como desaparecida, ela se apresentou em delegacia
Mileide Guedes, dançarina da cantora Iza que foi dada como desaparecida no domingo (3), reapareceu na madrugada desta segunda-feira (4). A bailarina se apresentou na 12ª DP de Copacabana acompanhada de um homem que afirmou que havia marcado um encontro com ela, mas ela não apareceu. Em depoimento, ele disse que passou a fazer buscas e a encontrou após saber que ela havia dado entrada no Hospital Municipal Salgado Filho.
Iza havia feito uma publicação nas redes sociais pedindo apoio nas buscas pela dançarina, que estava ensaiando com ela para sua apresentação no The Town --o show está marcado para 10 de setembro. "Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la", publicou a cantora.
A informação do reaparecimento foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro via e-mail ao Notícias da TV. De acordo com as primeiras informações dadas na delegacia, ela estava na casa de um amigo.
Em nota enviada à imprensa, a secretaria de Saúde do Rio e a direção do Hospital Municipal Salgado Filho informaram que Milene deu entrada na unidade no sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna. "Ela foi avaliada pela equipe médica da unidade, e seu quadro era estável. A paciente evadiu-se do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta", afirmou a equipe.
O homem que a acompanhou revelou que passou a fazer buscas na zona sul do Rio de Janeiro e a encontrou sentada em um banco na Praia do Leme. Ele a levou para casa e, depois da repercussão, eles se apresentaram na delegacia. Milene pediu para que as buscas fossem interrompidas.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o ferimento na perna e os motivo do desaparecimento e da falta de comunicação com familiares nos últimos dias. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.