BRIGA CONTINUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cris Dias e Thiago Rodrigues em montagem; jornalista cobrou novamente que o ator pague a pensão
Cris Dias postou um aviso do banco informando que sua conta está negativada e cobrou novamente que Thiago Rodrigues pague a pensão do filho Gabriel, de 13 anos. "Sempre tive uma dúvida: o devedor deveria pagar meus juros no cheque especial também?", indagou ela, nos Stories do Instagram, na manhã desta segunda (13).
Na rede social, ela mostrou prints de uma conversa no WhatsApp com o ex, em que diz: "Bom dia. Último dia pra efetuar o pagamento da pensão. No aguardo". A mensagem foi enviada às 10h23 da manhã da sexta (10). Em seguida, às 19h44, ela envia outra: "Tipo sumiço mesmo?". E não recebe resposta.
Na mesma publicação, a jornalista incluiu uma mensagem enviada pelo banco, informando que ela entrou no limite da conta, ou seja, está no negativo.
"Bom dia. Isso acontece todo mês, mesmo com acordo judicial. Sempre tive uma dúvida: o devedor deveria pagar meus juros no cheque especial também? Outra dúvida: aí a pessoa fica online das redes pra dar respostinha mentirosa, mas segue não pagando o que deve. Por quê?", escreveu.
Como ter 'acordos' com alguém assim? Quer revisão ou redução, vá à Justiça! Comigo não tem negociação paralela porque simplesmente não dá pra combinar nada com um ser humano irresponsável que não tá nem aí pro próprio filho.
Por fim, a apresentadora do Band Esporte Clube repostou comentários de outras mulheres.
"Não se trata de atrasar a pensão somente, isso é a ponta do iceberg, mas sim de abandono afetivo, de uma mãe sobrecarregada que teve que dizer não muitas vezes, que teve que ver o filho sofrer pela ausência do pai. Não é fácil ser mãe solteira", diz o texto escrito pela seguidora Débora Carvalho respostado pela jornalista na sua própria conta.
"Não pagar em dia a pensão alimentícia do filho caracteriza violência contra a mulher. Além do abandono material pelo não pagamento, precisamos analisar o abandono afetivo, passível de indenização", diz outro texto repostado por Cris Dias, escrito pela advogada Mônica Siveris.
Cris Dias se manifestou pela primeira vez sobre o assunto no sábado (11). Pelo Twitter, escreveu: "Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer para pagar a pensão do filho dele que está atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?", disparou.
No domingo (12), o ator se defendeu pelo Instagram: "Um dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim! Um dia?", questionou.
"Há um mês mais ou menos fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro, não devo nenhuma pensão. Se estivesse devendo há semanas, meses, mas não é o caso. Um dia de atraso e é isso que se faz com uma pessoa? Eu não posso achar isso normal!", escreveu.
Por fim, atacou a jornalista: "O que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu Instagram me xingar, ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei. Mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso um dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa".
"Mas agora a situação chegou a um limite. Graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, eu não vou mais aceitar isso sem me defender. Sempre pensei: 'Ah, isso vai passar, um dia ela para de agir assim comigo e chega o tempo da paz', mas não. A coisa só piora", afirmou.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.