Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 73 ANOS

Como está José Mayer? Ator tem alta após dias internado para tratar doença rara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer como Tião em A Lei do Amor (2016)

José Mayer: ator foi demitido da Globo após denúncia de assédio nos bastidores de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 18h26

José Mayer teve alta médica no domingo (19), após passar dois dias internado na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. Foi a segunda vez que ele ficou sob cuidados médicos em menos de um mês. Há divergências sobre o motivo de o ator de 73 anos ter recorrido ao hospital.

A assessoria de imprensa do artista informou ao Fofocalizando que a internação estava prevista, enquanto o colunista Leo Dias, do SBT e do Metrópoles, disse que ele teve surtos psicóticos.

O ex-galã de novelas da Globo é diagnosticado com Granulose de Wegener, uma doença autoimune que causa a inflamação dos vasos sanguíneos.

Mayer ficou internado no fim de fevereiro porque apresentou um sangramento alveolar no pulmão. Ele passou por uma tomografia, que não demonstrou anormalidades, e concluiu o tratamento com sessões de infusão.

Em entrevista à produção do programa A Tarde É Sua, ele disse que sua doença foi causada pela denúncia de assédio feita pela assistente de figurino Susllem Tonani, que relatou em março de 2017 que ele teria a assediado durante as gravações de A Lei do Amor (2016).

"O que eu tive [agora] foi uma recidiva da doença autoimune que surgiu em mim por ocasião daqueles nefastos acontecimentos de 2017. Acabei optando pelo silêncio e pelo abandono de minha profissão de ator", atribuiu ele.

"Virei um alvo um tanto óbvio, mas concordo que a reconstrução de novos valores da masculinidade é, sim, uma necessidade dos novos tempos", relatou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

José Mayer


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.