5 DIAS NO HOSPITAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João e Rita Lee: paciente oncológica, cantora está internada em São Paulo ao apresentar fraqueza
João Lee, filho de Rita Lee e Roberto Carvalho, desmentiu os boatos de que a mãe teria piorado após ser internada em São Paulo para fazer exames. Nesta quarta (1º), o músico emitiu um comunicado em que alertou os seguidores para não caírem em notícias falsas e comprovou que a cantora está em recuperação.
"Gente, a minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news", escreveu ele nos Stories do Instagram. Na sequência, tirou uma foto dela se alimentando. "Te amo, mãe", completou.
Curada de um câncer no pulmão desde abril do ano passado, Rita precisou ser internada porque perdeu muito peso e apresentou fragilidade em seu estado de saúde e imunidade. Segundo o jornal O Globo, os médicos decidiram mantê-la em observação.
Em 24 de fevereiro, a notícia de que Rita estava no hospital levou os fãs a deixarem uma enxurrada de comentários nas redes sociais da artista. O principal questionamento era sobre possíveis complicações com o tumor.
A equipe dela, assim como seu filho e o marido, publicaram comunicados para tranquilizar os admiradores. "Rita está se fortalecendo e se recuperando", disseram no Instagram, na semana passada.
Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos.
João Lee pediu que parassem de inventar notícias falsas sobre a mãe. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", pediu.
Veja mais publicações de João Lee:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rita Lee
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.