EVOLUÇÃO
Reprodução/Instagram
Preta Gil nos Stories do Instagram; cantora comemorou retirada de sonda neste sábado (2)
Na última quinta (31), Preta Gil deu um susto em seus fãs após sofrer uma obstrução intestinal e precisou voltar a utilizar uma sonda nasogástrica. Neste sábado (2), a cantora revelou que teve uma boa evolução no tratamento e já consegue comer e fazer digestão, o que resultou na retirada da sonda. "Está superseguro", assegurou a filha de Gilberto Gil.
Nos Stories do Instagram, Preta apareceu sem a sonda no nariz e falou sobre o quadro de saúde. "Tirei a sonda, tomei banho, passei corretivo. Recebi visita hoje, surpresa. Ontem foi visita surpresa da Ivete [Sangalo, cantora] e da Cynthia [Sangalo, irmã de Ivete], hoje Angélica e Luciano [Huck]. Eu estava aqui 'desaplaudidíssima', mas tudo bem, a vida é assim", relatou.
"Tirei a sonda, tô mega feliz. O Dr. Frederico [Teixeira Junior, médico que acompanha a cantora] falou que tá superseguro, tá tudo indo bem. Já estou comendo, já estou fazendo a digestão muito bem, então eles tiraram. Menos um tubo para eu poder dormir", celebrou a artista.
Preta relatou que a notícia de que a sonda seria retirada foi dada enquanto ela conversava com Angélica e Luciano. "Aí tirou! Agora estou vendo o The Town, --porque neste final de semana tudo é The Town, né, minha gente?", finalizou.
Preta Gil passou pela cirurgia de retirada do tumor no intestino em 16 de agosto, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A artista está internada na ala semi-intensiva da unidade.
A filha de Gilberto Gil também falou a seus seguidores recentemente sobre a bolsa de ileostomia que precisa usar depois do procedimento, e afirmou que seu corpo ainda está se acostumando. "Quando falo sobre reabilitação, é sobre isso", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.