TATÁ MENDONÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatá Mendonça em apresentação de stand-up comedy: humorista foi constrangida por colega
Tatá Mendonça disse ter sido vítima de importunação sexual em um show de stand-up do qual participou. A comediante estava no palco quando o humorista Cadu Moura passou a mão pelo corpo dela sem consentimento. O momento registrado em vídeos que circulam nas redes sociais foi usado como prova por ela, que levou o caso à Polícia Civil de São Paulo. "Eles são nojentos, têm que passar vergonha", disparou.
Enquanto falava ao microfone, Moura colocou a mão nas costas de Tatá e desceu para a região das nádegas. A comediante ficou incomodada diante da situação e afastou a mão do acusado de seu corpo. O Notícias da TV não localizou Cadu Moura. Ao UOL, ele disse que não vai se pronunciar.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial, em São Paulo. O inquérito policial vai apurar os fatos.
Tatá Mendonça fez um longo desabafo nos Stories do Instagram. A comediante cega disse na quinta (19) que já havia registrado queixa e que esperava que o acusado fosse punido pela atitude. Ela não citou o nome de Cadu Moura e disse que nunca teve intimidade com o humorista.
"Não sei nem por onde começar. Pra variar, assédio... Sofri um assédio no palco. Ele era meu editor, supostamente. O dinheiro que eu pagava pra você, eu tirava, muitas vezes, da minha boca, porque eu sabia onde eu tinha potencial para chegar", criticou ela.
"Na hora, realmente fiquei chocada. É surreal, eu não estou acostumada, de nenhuma forma, a ser exposta desse jeito. Eu não tenho estômago para falar, fico muito feliz que tenha o vídeo. Surtei porque achei que não ia ter vídeo, aí é difícil, porque eu não ia querer me expor. É difícil, mas, meninas, vamos começar a expor. Eles são nojentos, eles têm que passar vergonha", acrescentou.
"Nunca tinha acontecido comigo desse jeito, de encostar em mim tão explícito. Nem sei, viu. Foi surreal, porque eu estava trabalhando, não estava brincando. Não tenho condições de ficar me pronunciando, é difícil", concluiu Tatá Mendonça.
Assista abaixo ao pronunciamento da comediante:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Assédio Sexual
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.