ESTADO PREOCUPA
REPRODUÇÃO/RECORD
Raquel Brito em A Fazenda 16: participante deixou o confinamento após passar mal durante prova
Raquel Brito precisou encarar uma nova bateria de exames um mês após passar mal durante uma prova em A Fazenda 16. A irmã de Davi Brito foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração. Em outubro, ela ficou cinco dias internada em São Paulo e não pôde fazer esforço físico ou retornar para Salvador, na Bahia, onde mora.
A influenciadora contou que ainda está em recuperação e precisa fazer visitas constantes ao cardiologista, além de monitorar a própria saúde no dia a dia com medicações. Nesta quinta (7), a ex-peoa disse que não está totalmente recuperada, porém apresentou uma pequena evolução.
"Acabei de fazer a bateria de exames agora e, aparentemente, meu coração está ótimo. Para a glória de Deus! Então possivelmente vou retornar a minha vida aos poucos, lógico com muita cautela", comemorou ela nos Stories.
Logo depois de receber alta médica, Raquel passou mal ao tentar caminhar em um shopping center em São Paulo. A ex-manicure ressaltou que não está liberada para retornar ao seu estilo de vida comum ainda.
"Eu vou ter um cardiologista que vai cuidar de mim aqui em Salvador, ele vai estar me acompanhando. Sem muito esforço, vou voltar minha vida normalmente, fazendo minha caminhada do jeito que eu gosto, bater perna do jeito que eu gosto. Estou muito feliz com essa notícia", acrescentou Raquel.
A irmã de Davi Brito deixou A Fazenda no início de outubro. Ela participava de uma prova em dupla com Suelen Gervasio quando sentiu pontadas no peito e náuseas.
A participante foi imediatamente atendida pela equipe da Record e não retornou mais ao confinamento. Adriane Galisteu comunicou que os médicos apontaram que, naquele momento, o melhor para a saúde de Raquel seria sua desistência do reality show.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.