MARINA LIBERATO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019); jovem foi operada às pressas nos EUA
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), foi hospitalizada às pressas nesta semana devido a um quadro de apendicite. Segundo informações divulgadas na última quarta (7), a jovem passou por uma cirurgia nos Estados Unidos para a retirada do apêndice e segue em recuperação pelos próximos dias.
"Fui parar no hospital, infelizmente. Minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, eles viram que tinha um infecção na minha bexiga, nem era isso, e falaram para eu ir no médico ver se tinha apendicite, e aconteceu que tive apendicite, e tirei meu apêndice. Tudo isso em mais ou menos um dia", detalhou Marina.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a jovem agradeceu o atendimento médico e tranquilizou os seguidores sobre a hospitalização às pressas.
"Tive que fazer cirurgia, mas foi ótima, agora estou recuperando. Tinha uma mulher [no hospital] que tirou o apêndice e ficou lá seis dias, fiquei um dia e pouquinho porque descobri no começo, então não tive nenhum problema", reforçou.
Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, completou 59 anos na última terça (6). Marina, que estava doente, e Sofia não compareceram à celebração. As gêmeas desejaram felicidades para a matriarca nas redes sociais. João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, participou do evento em meio aos processos judiciais sobre a herança do comunicador.
Confira o vídeo com o relato de Marina Liberato:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gugu Liberato
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.