Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADA

Com biquíni minúsculo, Luísa Sonza curte baile funk na noite de Natal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Luísa Sonza usando boné preto e camiseta branca; em uma imagem ela está de costas, dançando com um biquíni minúsculo

Luísa Sonza no baile funk na periferia de São Paulo: cantora curtiu e dançou até o chão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2023 - 13h31

Cercada de amigos, Luísa Sonza chamou a atenção em um baile funk na noite de Natal. No domingo (25), a loira foi a uma festa na periferia de Perus, Zona Noroeste de São Paulo. Nos vídeos, que viralizaram na web, a artista aparece fumando, segurando um copo com uma bebida que parece cerveja e rebolando com amigos até o chão.

O look ousado também causou durante a comemoração de Luísa. De boné preto, camiseta branca e uma calça jeans baixa, a cantora chegou a abaixar a peça para rebolar mostrando o que parecia ser um minúsculo biquíni. Animada, ela não se incomodou com as gravações que muitos curiosos fizeram de sua performance no local.

Em alguns vídeos, Luísa ainda aparece dando uma palhinha de faixas de Escândalo Íntimo, seu novo álbum de estúdio, em um karaokê.

Na madrugada deste sábado (24), a loira enviou uma mensagem ao ex-marido, Whindersson Nunes, após a morte de Jéssica Canedo, que foi vítima de uma fake news ao ser apontada como affair do humorista.

O comediante usou as redes sociais para fazer um desabafo, e ela deixou seu apoio ao ex e afirmou que continua do lado dele nos momentos difíceis.

"Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Estou aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso", escreveu Luísa.

Um dia antes, na sexta (23), a loira também tinha sido notícia com a exibição do Especial Roberto Carlos na Globo. Ela omitiu o nome do ex-namorado, Chico Veiga, ao cantar a música que escreveu sobre o romance deles no programa. A cantora seguiu o protocolo que assumiu desde a traição, dedicando a canção para outra pessoa --no caso, o próprio "rei".

Confira Luísa rebolando até o chão em plena noite de Natal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.