Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Com ajuda de IA, Leticia Spiller encontra 'versão paquita' para pedir perdão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Spiller e sua versão mais jovem, vestida de paquita, em foto feita através da inteligência artificial

Leticia Spiller usou inteligência artificial para dar abraço em sua versão mais jovem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2025 - 12h29

Leticia Spiller emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (25) ao compartilhar um vídeo em que "se encontra" com sua versão paquita dos anos 1990. O registro foi criado com uso de inteligência artificial e mostra a atriz abraçando a si mesma quando ainda integrava o elenco do Xou da Xuxa (1986-1992). Na legenda, ela refletiu sobre acolhimento, memória afetiva e autocompaixão.

"Tem uma parte da gente que ficou lá atrás", escreveu Leticia, que falou diretamente com sua criança interior na postagem do Instagram. "Na infância, nos silêncios, nos cantos onde ninguém olhou. Uma parte pequena, sensível, que só queria colo. E a gente cresceu achando que precisava ser forte o tempo todo."

A atriz, que hoje tem 51 anos, completou o texto com uma mensagem de reconciliação emocional: "Acolher essa criança, a nossa criança, a criança que fomos. Se permitir ser inteiro de novo. É se perdoar pelas vezes em que não soubemos cuidar, nem de nós, nem dos outros. É lembrar que não é fraqueza sentir. É fortaleza."

O vídeo, delicado e nostálgico, toca em temas como vulnerabilidade e autocuidado --em uma espécie de reencontro simbólico entre a Leticia de hoje e a jovem que, ainda vestida de paquita, encantava os palcos e a TV. Ao fim do post, ela incluiu uma citação impactante: "Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata".

Leticia integrou o time de paquitas do Xou da Xuxa entre 1989 e 1992, quando tinha apenas 15 anos, e ficou conhecida como a Pituxa 2. Mais tarde, consolidou sua carreira como atriz e deu vida a personagens marcantes na Globo, como a Babalu da novela Quatro por Quatro (1994).

Recentemente, a atriz assumiu um novo relacionamento com o português Franclim Mendes da Silva. Durante a pré-estreia do filme Maré Alta, estrelado por Marco Pigossi e dirigido pelo marido dele, o italiano Marco Calvani, Leticia confirmou o affair.

A artista já havia sido vista ao lado do novo namorado no Carnaval, mas na época negou qualquer envolvimento romântico. "Não estou solteira, só não quero dar satisfação. No Carnaval não quis falar nada. Posso dizer que, no momento, meu coração tem dono e estou muito feliz", declarou ela ao Gshow, sem se aprofundar no assunto.

Leticia viajou para Portugal e comentou sobre a recepção do público local às produções brasileiras. Ela foi reconhecida por seu trabalho nas novelas da Globo. "Eles veem muito nossas novelas e séries. Estava em uma cafeteria e tinha uma portuguesa assistindo, naquele momento, a uma série que fiz. Fiquei muito feliz com essa repercussão", contou.

A atriz também revelou que tem interesse em projetos internacionais, mas ressaltou que precisa estar alinhado com o que busca profissionalmente. "Claro que tenho vontade de trabalhar fora, mas só se estiver relacionado ao meu propósito naquele momento", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.