DESENTENDIMENTOS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Claudio Manoel, integrante do Casseta & Planeta, relembrou brigas entre membros do grupo
Claudio Manoel, integrante do Casseta & Planeta, admitiu que brigas entre membros do grupo humorístico eram comuns. Ele contou que, durante um ensaio para uma apresentação no Rio de Janeiro, Marcelo Madureira e Hubert Aranha se estranharam e partiram para o conflito físico. Após a confusão, Manoel precisou despistar o clima tenso nos bastidores.
Em entrevista para o podcast Achismos, apresentado por Maurício Meirelles, Manoel contou que Madureira sempre estava envolvido em discussões. No episódio mencionado pelo humorista, o grupo ensaiava para um número musical. Por não saber cantar, Bussunda (1962-2002) ficou de fora do treino e decidiu assistir a um jogo da Seleção Brasileira.
"Eu nem vi o jogo, porque estava ensaiando. Eu cantava a nossa música e daqui a pouco, do nada, Madureira estava no chão. A banda tocando, não vi a discussão, e o Hubert tinha acabado de dar uma porrada no Madureira. Foi aquele negócio: 'O que houve?'. [Hubert]: 'Madureira estava me enchendo o saco'", disse.
Momentos antes de o show começar, o diretor do grupo pediu que Manoel acalmasse os ânimos dos integrantes. O humorista se reuniu com os colegas de trabalho e pediu que eles esquecessem a confusão. Bussunda, que não havia acompanhado os ensaios, não entendeu o pedido e questionou: "Isso tudo por que o Brasil empatou com a Colômbia?".
"Ele não tinha visto a porrada, e ninguém comentou. Ele estava lá fumando um, ninguém falou com ele", explicou Manoel.
O comediante contou que também já se envolveu em um conflito físico com Madureira. No entanto, os desentendimentos do grupo eram rapidamente esquecidos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.