Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENTENDIMENTOS

Claudio Manoel revela brigas nos bastidores do Casseta & Planeta: 'Porrada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Claudio Manoel em entrevista para Mauricio Meirelles

Claudio Manoel, integrante do Casseta & Planeta, relembrou brigas entre membros do grupo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 14h40

Claudio Manoel, integrante do Casseta & Planeta, admitiu que brigas entre membros do grupo humorístico eram comuns. Ele contou que, durante um ensaio para uma apresentação no Rio de Janeiro, Marcelo Madureira e Hubert Aranha se estranharam e partiram para o conflito físico. Após a confusão, Manoel precisou despistar o clima tenso nos bastidores.

Em entrevista para o podcast Achismos, apresentado por Maurício Meirelles, Manoel contou que Madureira sempre estava envolvido em discussões. No episódio mencionado pelo humorista, o grupo ensaiava para um número musical. Por não saber cantar, Bussunda (1962-2002) ficou de fora do treino e decidiu assistir a um jogo da Seleção Brasileira.

"Eu nem vi o jogo, porque estava ensaiando. Eu cantava a nossa música e daqui a pouco, do nada, Madureira estava no chão. A banda tocando, não vi a discussão, e o Hubert tinha acabado de dar uma porrada no Madureira. Foi aquele negócio: 'O que houve?'. [Hubert]: 'Madureira estava me enchendo o saco'", disse.

Momentos antes de o show começar, o diretor do grupo pediu que Manoel acalmasse os ânimos dos integrantes. O humorista se reuniu com os colegas de trabalho e pediu que eles esquecessem a confusão. Bussunda, que não havia acompanhado os ensaios, não entendeu o pedido e questionou: "Isso tudo por que o Brasil empatou com a Colômbia?".

"Ele não tinha visto a porrada, e ninguém comentou. Ele estava lá fumando um, ninguém falou com ele", explicou Manoel.

O comediante contou que também já se envolveu em um conflito físico com Madureira. No entanto, os desentendimentos do grupo eram rapidamente esquecidos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.