CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cassia Kis em registro no Instagram; a atriz arrumou briga com uma jovem em supermercado
A atriz Cassia Kis iniciou o ano novo se envolvendo em uma confusão dentro de um supermercado no Rio de Janeiro. Ela se irritou após se deparar com uma jovem vestindo apenas roupa de banho enquanto fazia compras no estabelecimento. "Biquíni você usa na praia", disparou a veterana.
O vídeo do momento foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, nesta sexta-feira (3). "Você é dona para proibir uma coisa ou outra?", perguntou um homem que também estava no local.
"Eu te admirava até, mas agora...", seguiu o rapaz. "Estava no supermercado, e nem o pessoal daqui está reclamando", rebateu a jovem. A atriz, por sua vez, se retirou do local.
Nos comentários do vídeo, internautas opinaram sobre o comportamento da artista. Muitos, inclusive, concordaram com ela. "Lugar de biquíni é na praia mesmo. Está corretíssima!", escreveu Natalia Lessa.
"Biquíni é na praia! Não é em mercado! Parabéns para a atriz Cassia Kis", elogiou um usuário identificado como Lopes. "Tropa que está ao lado da Cassia", comentou Andrea França.
"Gente, deveria ter placa proibindo entrar de biquíni, igual tem proibindo de entrar sem camisa. O povo não tem noção, acha que pode tudo", reclamou a internauta Rosangela Gimenez.
No X, alguns usuários fizeram críticas ao comportamento da atriz. "Minha vó está maluca. Isso é normal em cidades litorâneas. O povo já sai pronto de casa e passa no supermercado para comprar cerveja", opinou Math.
"Normal quem mora em locais com praias. Às vezes, o problema do ser humano é ficar olhando para o lado. Cuidar da própria vida é tão gostoso", disparou Júnior. "Ela e a Regina Duarte deveriam entrar no BBB em dupla", brincou o usuário Aivan.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cassia Kis
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.