Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO

Carolina Dieckmann e Andre Marques namoraram? Atriz revela paixão do passado

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Carolina Dieckmann e André Marques

Carolina Dieckmann e Andre Marques em fotos do Instagram; atriz fala sobre crush do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 8h43

Carolina Dieckmann e Andre Marques mantêm uma forte amizade desde meados dos anos 1990. O apresentador, que trabalhou com a atriz em Malhação (1995), confessou que teve uma paixonite por ela assim que a conheceu. A intérprete de Lumiar em Vai na Fé entregou se eles viveram ou não um romance na época.

Carolina Dieckmann foi surpreendida por uma declaração recente de Andre Marques sobre ter se apaixonado por ela no passado. A atriz confessou que, na verdade, nunca notou que o apresentador nutriu uma paixão por ela na época. 

O apresentador e empresário falou sobre o crush em Carolina Dieckmann em bate-papo com Otaviano Costa. "A Carolina [eu] queria pegar no início [de Malhação]. Falei isso para ela, e ela respondeu: 'André, eu nem percebi'. [Eu] Disse: 'Pô, então mandei mal pra cacete', e virou uma grande irmã", revelou.

Em entrevista à Quem, Carolina lembrou que a aproximação deles se deu por conta de Açucena, personagem que interpretou em Tropicaliente (1994). "Não percebi na época, mas nossa, o Andre é um cara tão legal, o conheço há tanto tempo", afirmou.

Marques, porém, foi jogado para a famosa 'zona de amigo' pela atriz. "A gente se encontrou na vida em Malhação, que foi pouco depois da Açucena, então acho que isso estava muito fresco. Ele mesmo ficou tímido de me dizer naquele momento, me falou isso muitos anos depois. Mas é gostoso saber, né? Que a gente tem amigo, parceiro que admira", completou.

Final de Vai na Fé

Atualmente, Carolina Dieckmann está no ar como Lumiar em Vai na Fé, novela das sete da Globo. A atriz já terminou de gravar suas cenas e se sente satisfeita com a trajetória da personagem.

"Essa novela superou todas as expectativas que eu tinha e que as pessoas tinham. É tanto sucesso, tanta gente. Criança vendo novela, pessoas que já estavam um pouco afastadas e assistem essa novela, são vários públicos", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.