CIÚME?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jair e Carlos Bolsonaro: foto despretensiosa de deputado expõe possível briga entre pai e filho
Carlos Bolsonaro (PL) se incomodou com uma foto em que Jair Bolsonaro (PL) apareceu ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e de sua filha recém-nascida. O herdeiro do ex-presidente do Brasil insinuou, em tom de ironia, que Bolsonaro não teria o mesmo carinho e cuidado em tirar fotos com sua neta, Júlia, de um ano e cinco meses.
A briga começou em um post feito por Ferreira no Instagram, neste sábado (6). Ele apareceu com Jair e Michelle Bolsonaro; sua esposa, Lívia Orletti; e a bebê chamada Aurora. "No colo do ex mais amado do Brasil", escreveu o deputado na legenda da imagem.
O filho número dois do ex-presidente não gostou de ver o pai posar ao lado da menina e escreveu na publicação de Nikolas Ferreira: "Legal o cara fazer isso com sua filha e, com a minha, não! De qualquer forma, parabéns sempre, grande Nikolas".
Michelle Bolsonaro, também deixou um comentário, deletado minutos depois da foto ser publicada. "Que Deus livre e guarde a nossa Aurora de toda inveja e maldade", disse a ex-primeira-dama.
Carlos Bolsonaro pontuou que o comentário não foi uma brincadeira. Ele tirou um print da mensagem deixada na publicação e repostou o conteúdo em seu perfil no X. O herdeiro explicou o motivo de ter reclamado da atitude do pai.
Nos Stories do Instagram, ele disse que Júlia não vivia afastada do avô. "Minha filha mora em Brasília, e Nikolas é uma pessoa nota dez. Um abraço a todos", afirmou Carlos.
Carlos Bolsonaro é pai de Júlia, que nasceu em fevereiro de 2023. A mãe é Martha Seillier, ex-diretora executiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Martha tem um bom relacionamento com Jair Bolsonaro e já compartilhou fotos ao lado do sogro nas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.