INDIRETA?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cariúcha durante entrevista; a apresentadora é rival declara da funkeira Jojo Todynho
A apresentadora Cariúcha se manifestou após Jojo Todynho afirmar que mandará remover a música Arrasou, Viado das plataformas digitais. A contratada do SBT se declarou à comunidade LGBTQIA+ e publicou uma canção que fez em homenagem ao público. "Amo vocês", escreveu ela.
Por meio de post nas redes sociais, a ex-Fazenda compartilhou um trecho de seu clipe. "Essa é uma homenagem da Cariúcha para todas as bichas do meu Brasil", diz ela no vídeo.
O post de Cariúcha foi feito após Jojo Todynho posar ao lado de Michelle Bolsonaro e confirmar apoio a um candidato do Partido Liberal (PL). A atitude da cantora causou revolta na comunidade LGBTQIA+, que acreditavam ter a artista como uma aliada.
Depois de ser acusada de se apropriar do discurso para conseguir engajamento, a ex de Lucas Souza compartilhou um recado em suas redes sociais e afirmou que mandará remover a música das plataformas.
"Vamos bater um papo reto. Quando lançou Que Tiro Foi Esse?, foi uma explosão mundial. Foi, assim, sem palavras. E eu fui abraçada por todos, todos, sem exceção de pessoas", começou ela.
"Eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia de 'poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBTQIAP+... eu não sei pronunciar", disparou.
"E eu na hora [disse]: 'vamo, bora'. E aí lançamos Arrasou, Viado. Eu com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito. Seja qual classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz na nossa vida, quem somos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos", complementou, fazendo alusão a sua posição política.
"Na segunda-feira (16), eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais também. Porque eu, em momento algum, quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca!", soltou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.