Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIVACY

Cantora Zoo assume alter ego para explorar lado sensual na web: 'Céu é o limite'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zoo no Instagram

Zoo no Instagram; cantora assumiu alter ego para criar perfil de conteúdo adulto na internet

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2024 - 21h00

Apesar de ter surgido no De Férias com o Ex e já ter acostumado de cara seu público com um lado mais sensual, a cantora Zoo sentiu a necessidade de criar um alter ego para começar a divulgar conteúdo adulto na internet. A ideia foi ter mais liberdade para mostrar suas diversas facetas, que vão muito além de ser mãezona, artista e influenciadora.

Depois de lançar um perfil na Privacy na metade de 2024, a mulher de Christian Figueiredo viu uma chance de se abrir mais com seu público e ser vista de uma maneira com que não estava mais sendo enxergada. "Foi uma questão de buscar espaço mesmo, para eu poder ter a liberdade que eu sempre quis poder ter de me expressar", explica ao Notícias da TV.

"Eu sinto que, às vezes, a gente acaba sendo privado de postar certas coisas em algumas outras redes sociais, e eu queria ter essa liberdade. E a Privacy é uma rede social justamente para isso, o que tem tudo a ver comigo", valoriza.

Na plataforma como Pri Panki, a influenciadora revela que seu alter ego é como uma versão sua, só que sem filtros. "Essa é uma questão que eu sempre brinco, que se eu fosse colocar todos os alter egos que existem dentro de mim nas coisas que eu gosto, seriam mais de dez", afirma, aos risos.

"Mas esse meu lado mais livre eu gosto de trazer na Pri --que, na verdade, sou eu. Meu nome é Priscila, e meu alter ego é quem eu sou na essência. A Zoo foi construída com o tempo, mas eu sou um pouco da Pri e um pouco da Zoo, não tem como fugir", complementa.

Ainda que Zoo faça conteúdos de maternidade e humor nas redes sociais, ela nunca escondeu seu lado sensual para os seguidores. Unir todas as suas facetas, inclusive, jamais foi um problema para ela.

"É engraçado, porque eu não consigo me limitar muito. Eu acho que a vida é tão incrível para a gente ficar limitada a uma coisa, são tantas oportunidades ao nosso redor. Eu tento pegar de tudo um pouco como referência. A maternidade é uma coisa que eu sempre desejei viver, então eu amo de paixão meu lado maternal, mas também amo meu lado artístico, de poder me expressar, minha vida de cantora", conta.

"Então, eu acho que o céu é o limite. Tudo o que eu puder fazer, eu abraço com muito carinho. E consigo me dar muito bem no dia a dia com todas essas funções", acrescenta. 

Para ela, inclusive, é fácil ignorar os ataques de ódio na web --depois de anos produzindo conteúdo para a internet, Zoo desenvolveu uma casca para conseguir passar por cima de comentários maldosos. Por isso, leva com leveza sua nova fase na Privacy.

"Eu não costumo levar muito em consideração o que as pessoas falam mal de mim, porque eu sei que faz mais mal a elas do que a mim. Então, eu sempre aconselho: sigam suas vidas, façam o que o coração de vocês mandar. As pessoas sempre vão estar ali para te desmotivar, não vão te ajudar a crescer e não vão agregar. Faça pelas pessoas que estão ali por você e, principalmente, por você mesmo, em primeiro lugar", finaliza. 

TUDO SOBRE

Privacy


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.