SUZY REGO
REPRODUÇÃO/
A atriz Suzy Rego como Gilda em cena de Rock Story (2016); atriz está bem e fez alerta
A atriz Suzy Rêgo se surpreendeu com a ação de criminosos que invadiram as suas redes sociais neste sábado (14). Os bandidos até mesmo chegaram a anunciar a morte dela para aplicar o golpe do falso investimento, em que chamam a atenção de vítimas com promessas de retorno bem acima do mercado.
A principal publicação no Instagram da artista traz uma foto dela em preto e branco, junto dos dizeres “luto” e “crueldade, haverá justiça". A legenda dizia que a situação seria melhor explicada nos Stories, em que a quadrilha oferecia uma “oportunidade única".
“Se você chegou até aqui, calma. A Suzy está bem. Tudo não passa de uma estratégia de marketing para essa oportunidade única chegar até você", seguia a mensagem.
A atriz de Rock Story (2016) informou ao Gshow que suas redes haviam sido invadidas. Ela estava no ensaio de uma peça quando começou a ser procurada por amigos e familiares.
“No final do dia tinham incontáveis mensagens sobre umas postagens suspeitas nos stories (golpes). No dia seguinte fizeram esse post 'luto' que assustou meus familiares e amigos", explicou.
Suzy chegou a recuperar a conta, mas ela foi novamente tomada pelos criminosos. Ela, agora, estuda as medidas legais cabíveis.
Ao longo de 2024, diversos famosos tiveram as suas contas invadidas por quadrilhas especializadas em golpes de engenharia social --aqueles em que os fraudadores convencem as vítimas a fazer as transferências.
De Davi Brito, campeão do BBB 24, a Fábio Porchat, outras celebridades que perderam momentaneamente o controle de suas redes foram a atriz Carla Diaz, a ex-BBB Fernanda Bande, o ator Romulo Estrela, a influenciador Rafa Kalimann e até mesmo Marina Ruy Barbosa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Suzy Rêgo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.