Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTAS HORAS

Cantora Luka se desculpa após dizer que gaúchos estão 'juntos até debaixo d'água'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luka nos bastidores do Altas Horas, na Globo

Luka: cantora participou de gravação no Altas Horas nesta quinta (16) em prol das vítimas do RS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2024 - 20h01

A cantora Luka foi criticada por falar que os gaúchos estão "juntos até debaixo d'água" na luta contra os estragos causados pela enchentes no Rio Grande do Sul. A artista se retratou publicamente e disse que a expressão significa "força e união".

O comentário foi feito em um vídeo publicado por Serginho Groisman nesta quinta (16) após as gravações do Altas Horas, na Globo. Os convidados do programa, todos gaúchos, deixaram mensagens de apoio às vítimas. Na vez de Luka, ela disse: "Estamos juntos... Até de debaixo d'água".

A voz de Tô Nem Aí deixou uma resposta nos comentários do post do apresentador ao ver as críticas. Luka também repostou a mensagem nos Stories do Instagram. "Peço desculpas com toda a humildade se de alguma forma soou ofensiva ou inadequada para qualquer pessoa, não foi jamais a minha intenção", afirmou.

"Meus amores, a expressão 'juntos até debaixo d'água, é muito utilizada no Rio Grande do Sul. Cresci ouvindo meu pai falar. Significa 'juntos sempre, sob qualquer situação, fato ou circunstância'", explicou.

"Eu amo o Rio Grande do Sul. Chorei o programa inteiro. Meus familiares de Canoas perderam tudo e eu estou profundamente triste e abraçada a todos os meus conterrâneos neste momento. Vim a este mundo para ajudar e amar ao próximo e estou fazendo a minha parte", completou Luka.

"Sou humana, erro, aprendo, evoluo. Estamos aqui para isso. Peço a compreensão e o carinho de todos neste momento tão triste para todos nós", finalizou a cantora, que criticou: "O momento é de ajudar, não de julgar. Estou fazendo a minha parte. Faça a sua!", arrematou.

TUDO SOBRE

Altas Horas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.